Influencer teria sido barrado em 'A Fazenda 16' por produzir conteúdo adulto gay (Reprodução)

Influencer teria sido barrado em 'A Fazenda 16' por produzir conteúdo adulto gay (Reprodução)

Famosos

Influencer teria sido barrado em ‘A Fazenda 16’ por produzir conteúdo adulto gay

Apesar de já ter tido participantes criadores de conteúdos adultos, a produção do reality optou por vetar humorista

Na tarde desta quarta-feira, 12, o jornalista Gabriel Perline revelou que um influenciador e humorista foi barrado em A Fazenda 16 (Record) por produzir conteúdo adulto gay. Trata-se de do humorista Renato Shippee, criador da personagem Karen Kardasha.

De acordo com o colunista da Contigo!, o nome de Shippee estava entre os enviados ao diretor Rodrigo Carelli, que recebe sugestões de empresários e agentes na fase de seleção dos futuros peões. No entanto, o humorista foi descartado e seus representantes não tiveram uma justificativa clara sobre a decisão.

Porém, segundo o jornalista, o fato de Renato Shippee produzir vídeos de sexo explícito com outros homens pode ter interferido na negativa da produção do reality.

No último ano, o ator abriu uma conta na plataforma OnlyFans e começou apenas com fotos sensuais. Aos poucos, começou a ousar mais, com fotos e vídeos completamente nu, até começar a publicar vídeos tendo relações sexuais com outros homens.

De acordo com Perline, os vídeos explícitos foram decisivos para que Renato Shippee fosse rejeitado na próxima temporada de A Fazenda, que em edições passadas já recebeu criadores de conteúdo adulto.

Recentemente, o ator até anunciou que decidiu parar de criar conteúdo explícito para trabalhar apenas com coisas “puras e sinceras”.

Procurada, a Record não respondeu à tentativa de contato do jornalista.

Renato Shippee e a personagem Karen Kardasha (Reprodução/Instagram)

Renato Shippee e a personagem Karen Kardasha (Reprodução/Instagram)

Flopou? Programa da Fernanda e Pitel, ex-participantes do BBB24, marca audiência baixa na estreia