Rafael Cardoso (Reprodução/Instagram)

Rafael Cardoso (Reprodução/Instagram)

Famosos

Idoso agredido por Rafael Cardoso se revolta com decisão judicial: ‘Escândalo de absurdos’

Ator recebeu um acordo de transação penal no qual pode escolher entre duas penas

O gerente de bar que foi agredido por Rafael Cardoso em fevereiro, no Rio de Janeiro, revoltou-se com o acordo de transação penal oferecido pelo Ministério Público ao ator. João Fernando, de 64 anos, achou um absurdo a decisão de dar duas opções de pena para o artista escolher qual cumprir.

+Deolane Bezerra detona Fiuk e cantor rebate acusações; saiba tudo
+Bruna Biancardi toma atitude e aumenta rumores sobre volta do relacionamento com Neymar

Em entrevista ao portal LeoDias, o gerente mostrou toda a sua indignação e contou que Rafael Cardoso não compareceu na audiência de conciliação em abril porque não conseguiu ser intimado após dar um endereço falso na delegacia.

“Na minha opinião, é um escândalo de absurdos. Na primeira audiência de conciliação faltou, não conseguiram intimá-lo no endereço que o próprio deu na delegacia o qual foi constatado pela oficial de Justiça que não residia mais nesse local há pelo menos 1 ano (relato do porteiro e consta no processo), sendo assim, ele deu a informação falsa na delegacia, sabendo ser falsa”, disparou.

E continuou: “Um puro e infame absurdo, enfim, só me resta lamentar e afirmar minha pura revolta, no mais, as medidas judiciais cabíveis serão adotadas”, declarou João Fernando.

O gerente conta que foi agredido e ameaçado sem motivo justamente quando estava com 12 pontos na barriga, por conta de uma operação recente de hérnia.

“O autor [Rafael] estava, como mostram as imagens, completamente transtornado, fora de si, embriagado e sob efeito de remédios (o que foi divulgado por ele mesmo em diversas entrevistas à imprensa)”, encerrou João Fernando.

Detran solicita investigação após viralizar vídeo do filho de Andressa e Gusttavo Lima dirigindo