Na tarde de quarta-feira, 9, uma mulher foi presa durante sua própria festa de aniversário de 70 anos em um shopping da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A idosa, identificada como Marilene Oliveira dos Santos, era foragida da Justiça, com um mandado de prisão condenatória por estupro de vulnerável, com pena de 12 anos em regime fechado. As informações são do jornal O Globo.
+Conheça a influenciadora apontada como pivô do fim do casamento de Everton Cebolinha
+Diagnóstico de Raquel Brito após desclassificação de ‘A Fazenda 16’ é revelado
Policiais do 31º BPM (Recreio) e da 16ª DP (Barra da Tijuca) a localizaram em um restaurante do shopping situado na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, após receberem informações sobre seu paradeiro pelo Disque Denúncia. Ela não resistiu à abordagem.
As equipes conduziram a idosa à 16ª DP (Barra da Tijuca) para cumprimento do mandado de prisão expedido pela 33ª Vara Criminal da Capital. Em seguida, a encaminharam a uma unidade prisional da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP), onde ela ficará à disposição da Justiça.
Segundo a polícia, o crime ocorreu em 2021. Marilene e seu então companheiro, Juarez Carlos Barboza, que hoje está com 59 anos, abusaram sexualmente de uma criança de 7 anos, que era afilhada do homem e, por vezes, ficava na residência do casal.
Juarez foi localizado menos de 24 horas após a prisão da ex-mulher, na Comunidade do Cesarão, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Assim como a idosa, ele foi condenado a 21 anos de prisão. Segundo a polícia, com a repercussão do caso, o homem se preparava para fugir, mas acabou detido e encaminhado à SEAP, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba tudo sobre a denúncia aceita pelo Ministério Público contra Xuxa