Uma idosa de 72 anos, identificada como Constance Glantz, por pouco não foi sepultada viva em Nebraska, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 3.
Segundo informações da imprensa internacional, a mulher estava prestes a ser levada para o velório quando um agente funerário, que estava preparando o corpo, percebeu que ela respirava lentamente.
Constance havia sido dada como morta por funcionárias da casa de repouso em que morava. Na funerária, ela passou por um trabalho de reanimação cardiopulmonar e foi levada às pressas para um hospital local.
A polícia foi acionada para entender o que aconteceu na casa de repouso. De acordo com informações do g1, o vice-chefe do condado de Lancaster, Ben Houchin declarou que a própria polícia está surpresa com o caso que é considerado raro.
Houchin também declarou à imprensa que a hipótese de intenção criminosa por parte da casa de repouso está praticamente descartada
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da idosa e nem a família nem a casa de repouso se pronunciaram sobre o incidente.
Os funcionários do local que deram Glantz como morta também não tiveram suas identidades reveladas. O caso chocou os EUA e acendeu alerta sobre cuidados em casas de repouso.
Polícia procura influencer responsável por realizar peeling em empresário m0rto após procedimento
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube