Caetano Veloso e Maria Bethânia nunca se apresentaram juntos em um programa de auditório e não compartilham o mesmo palco há 46 anos. O reencontro musical foi abraçado pela Rede Globo, que acolheu os dois em um momento mais do que especial. Porém, segundo o portal LeoDias, a escolha do programa que receberia a dupla causou desconforto em dois apresentadores da casa: Marcos Mion e Serginho Groisman.
O incômodo seria porque a reunião da dupla será realizada no Caldeirão com Mion e não no Altas Horas. O reencontro teria gerado grandes expectativas nas produções dos dois programas e a opção pela atração de Marcos Mion teria pegado os funcionários da emissora de surpresa.
Isto porque o programa de Serginho já tem tradição de fazer homenagens e edições especiais com grandes artistas. Então seria natural que um reencontro quase inédito entre dois dos maiores nomes da MPB fosse para o Altas Horas.
Ainda de acordo com o portal, os apresentadores não tiveram um embate direto, mas ficaram sabendo dos comentários. Mion teria inclusive postado uma indireta sobre o assunto ao publicar um agradecimento especial aos cantores que, segundo ele, “escolheram” seu programa para marcar a celebração.
“Eles escolheram o Caldeirão pra marcar esse momento. Preparamos uma homenagem à altura e fomos, todos, incluindo os dois, do riso às lágrimas como tudo que é intenso e vale a pena nessa vida.”, escreveu o apresentador.
Treta! Ferrugem alfineta Ludmilla e, mãe de cantora e Dj entram na briga