Recentemente, Enzo Celulari deu uma entrevista a respeito da atuação de pessoas sem formações em produções televisivas e ganhou repercussão na web, além do apoio de Hugo Gross, o presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro (Sated-RJ).
O ator concordou com o posicionamento do herdeiro de Claudia Raia e aproveitou para falar sobre a participação de influenciadores nas novelas. “Gostei do posicionamento do Enzo. Realmente, para ser ator tem que estudar e se dedicar muito. Infelizmente, as emissoras de TV, em especial a rede Globo, continua achando que seguidores e influencers irão dar um explosão em audiência, mas isso já foi mais que provado que não”, afirmou ele.
“O que realmente vale é o talento, e você só tem estudando e praticando. Espero que isso sirva de exemplo e que esses diretores de elenco parem de escalar quem não possui registro profissional, porque o Sated-RJ estará sempre de olhos abertos para isso e defendendo com unhas e dentes os grandes atores, hoje idosos sem oportunidade, sem o respeito que fez a emissora campeã de audiência!”.
Enzo Celulari falou sobre os convites que já recebeu para atuar, e revelou o motivo de nunca ter participado de nenhuma proposta. Ao podcast Shoes Off, o empresário deu a sua visão sobre. “Não é só porque eu tenho seguidor, porque alguém quer me ver ali de forma inédita naquele produto, que eu vou aceitar. Primeiro, que eu não vou me expor dessa forma. Segundo que eu não vou expor o produto a essa forma”, iniciou o filho de Edson Celulari.
De acordo com ele, caso aceitasse, estaria tirando o direito de alguém que estudou para chegar ali. “Eu tenho respeito pelo ofício, por quem faz isso, escolheu fazer isso, estudou isso”, disse.
DNA e ‘Quarta Filha do Neymar’? Novas revelações e os bastidores do polêmico teste feito por jogador
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!