Nesta quarta-feira, 21, o caso de um homem na Tailândia repercutiu na web. Thanat Tangtewanon foi picado na região íntima por uma cobra píton enquanto usava o vaso sanitário. O vídeo do homem segurando o animal em meio a gotas de sangue espalhadas pelo chão do banheiro viralizou e ele deu detalhes do susto em entrevista ao Daily Mirror.
+EXCLUSIVO: Advogado de Priscila Fantin diz que qualquer deturpação das falas da atriz sobre genitor do filho serão alvo de processo
+Isabel Veloso entrará com medidas judiciais alegando calúnia, injúria e difamação
O episódio aconteceu por volta das 10h no horário do país asiático, Thanat estava usando o banheiro e, ao se sentar, levou uma mordida da cobra no saco escrotal. O rapaz afirmou que sempre dá descarga antes de usar o vaso e garantiu que não viu nada antes de se sentar.
Porém, logo ele sentiu uma dor aguda na região íntima e percebeu o réptil. Thanat tentou retirar a cobra do local, mas segundo ele, ela não se movia. Então ele começou a golpear a píton até que ela perdesse a consciência para que ele conseguisse retirá-la do vaso.
“Felizmente estou bem, e, caso você esteja se perguntando, os meus testículos estão bem”, disse ele para o Daily Mirror. Ainda assim, o caso gerou alguns comentários assustados. “Imagina que susto gente, sentar na privada e levar uma picada de cobra”, comentou uma seguidora. “Deus me livre, a pessoa não pode nem usar um vaso em paz que já vem um ataque do nada”, disse outra. “Simplesmente chocada”, comentou outra.
🚨MUNDO: Homem foi picado por cobra em uma região íntima enquanto usava o vaso sanitário, na Tailândia.
— CHOQUEI (@choquei) August 21, 2024
Saiba qual filha de Silvio Santos vai herdar o SBT; Entenda todo o trâmite