Um homem ficou ferido depois de lutar contra um urso polar para proteger a própria mulher no Canadá. Em um comunicado, a polícia local falou que o homem está se recuperando bem, mas o animal foi morto.
+Ana Hickmann ganha cavalo puro-sangue valiosíssimo de Edu Guedes; saiba valor
A situação ocorreu na terça-feira, 03, na comunidade de Fort Severn, uma região bem isolada no norte do Canadá. Por volta de 400 pessoas moram no local.
De acordo com a polícia, o casal ia sair de casa por volta das 5h para passear com os cachorros, quando a mulher recebeu o ataque de um urso polar na entrada da garagem.
Ela escorregou e o marido pulou no urso para tentar impedir que algo pior acontecesse. Ao longo da luta, o homem foi vítima de ferimentos graves nos braços e nas pernas. Então, um vizinho percebeu o que estava acontecendo e atirou contra o urso diversas vezes. O animal conseguiu fugir para uma área de mata, mas depois foi encontrado sem vida.
Já o casal foi para um posto de saúde e a polícia informou que, apesar dos ferimentos, eles não correm risco de vida. Depois do ocorrido, agentes de segurança patrulharam a área em busca de outros ursos, mas não encontraram nenhum.
Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha do Neymar, atua em ações sociais como o Projeto Gaia
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!