Um homem em Nizhny Novgorod, na Rússia, passou por uma cirurgia de alto risco para remover um copo de vidro do intestino. O objeto foi inserido pelo ânus em um ato sexual. Os médicos explicaram se o frasco de vidro tivesse quebrado, ele corria o risco de sofrer hemorragias fatais ou danos irreparáveis aos órgãos.
+Saiba por que Jennifer Lopez foi presa quando namorava Diddy
Foram divulgadas imagens de raio-X pelo hospital que mostram o copo de vidro alojado na parte superior do reto e avançando em direção ao intestino superior. Além do copo, os profissionais de saúde retiraram um preservativo e lubrificante, possivelmente utilizados no ato sexual.
O porta-voz do hospital no qual o paciente foi tratado reforçou a importância de uma abordagem sem julgamentos em situações como essa. “Os médicos não são a polícia da moralidade”, afirmou Alexey Nikonov, segundo divulgado pelo Metrópoles, ressaltando que os pacientes devem sentir-se seguros ao procurar ajuda.
Segundo o Daily Mail, incidentes como este não são isolados. No Reino Unido, o Serviço Nacional de Saúde (NHS) gasta cerca de 500 mil libras por ano, o que equivale a mais de 3 milhões de reais, para tratar vítimas de acidentes sexuais relacionados com a inserção de objetos. Diversas pessoas precisam de assistência médica todos os anos para remover itens do reto, sendo a maioria dos casos relacionados com homens.
Apoio político de namorado de Sandy vira polêmica e vidente prevê término do casal; entenda
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!