Um homem de 40 anos, identificado como Dave Hogbin, morreu na frente de sua esposa e dos três filhos ao ser devorado por um crocodilo de 5 metros. A família estava em uma viagem de férias em Crocodile Bend, uma região em Cooktown (Queensland, Austrália), quando o incidente ocorreu.
+Preso, pai que desviou dinheiro da filha com paralisia diz que faria tudo novamente
+Internado, Silvio Santos tem infecção bacteriana, diz jornal
Segundo informações da ABC News, Dave e sua esposa estavam caminhando quando a terra cedeu e ambos caíram em um rio cheio de crocodilos. “Apesar de ser alto, forte e em forma, as condições do terreno fizeram com que Dave não conseguisse sair da água”, disse a família em nota.
Dave ainda conseguiu salvar a esposa antes de ser devorado. A mulher, identificada como Jane, tentou resgatar o marido, mas também afundou. “O ato final e decisivo de Dave foi soltar o braço de Jane quando percebeu que ela estava caindo, apesar de saber que ela era sua única tábua de salvação. Em instantes, ele foi levado”, completou o pronunciamento.
Ainda segundo o veículo, o crocodilo que devorou o homem tinha 5 metros de comprimento e foi abatido por agentes ambientais nesta terça-feira, 6. Partes do corpo de Dave foram encontradas no estômago do animal.
Mãe de Gabriel Medina debocha de Yasmin Brunet após conquista do surfista nas Olimpíadas