Luigi César e Júlia Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Luigi César e Júlia Vieira (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos

Herdeiro de César Filho planeja curso de relacionamento com a esposa; saiba detalhes

Júlia Vieira e Luigi César se casaram em julho e viraram referência de casal jovem nas redes sociais

Júlia Vieira e Luigi César se casaram no final de julho deste ano e recebem diversos pedidos sobre dicas a respeito da relação a dois, muitas delas que aprenderam em casa. A moça é filha do coach Paulo Vieira e Camila Saraiva. Já o rapaz é o caçula do casal Elaine Mickely e César Filho. A cerimônia de casamento dos dois foi acompanhada simultaneamente por 30 mil pessoas no YouTube.

“Com toda certeza pensamos em criar um curso e um método para ensinar sobre como ter um relacionamento abençoado. As perguntas que mais recebemos são sobre isso. Quando as pessoas querem investir em algo novo ou iniciar uma nova profissão, elas costumam estudar e se capacitar para isso. Por que não nos capacitamos para entrar em um relacionamento e nos casar? As pessoas acham que o casamento é algo intuitivo, mas não é. Precisamos estudar, amadurecer e nos capacitar para isso”, afirma a influenciadora, de acordo com a Quem.

Júlia está em um relacionamento de três anos com Luigi, a moça conta que também se preparou para este momento e estão em busca de material que o ajudem a continuar com um casamento saudável. “Luigi e eu fizemos isso. Lemos muito sobre isso. Se podemos ter esse relacionamento extraordinário há quase três anos é porque existe uma série de princípios que colocamos em prática. Queremos ensinar esses princípios que podem também transformar qualquer relacionamento que esteja ruim em um relacionamento extraordinário”, ressalta.

A moça declara que a renúncia é fundamental para uma união saudável. Júlia ressalta que é necessário ter como foco fazer o outro feliz. “Uma pessoa que sonha em se casar tem que entender que um relacionamento não é sobre ela ser feliz, mas sobre renunciar, ceder, mudar e flexibilizar para fazer o outro feliz. Se você não é capaz de renunciar seus prazeres, vontade, conforto e hábitos para fazer o outro feliz, talvez você ainda não esteja pronto para se casar. Quando o casal entende que precisa disso para construir um lar, tem um casamento feliz”, pontua.

Segurança de Gusttavo Lima é citado em delação do PCC; saiba se cantor pode ser prejudicado