Gusttavo Lima se tornou um dos nomes mais comentados do país nas últimas semanas, após se tornar um dos alvos da Operação Integration, que investiga esquema de lavagem de dinheiro ligado a práticas de jogos de azar, a mesma que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra.
+Mulher alega que foi drogada e engravidou após abusos de Diddy
+Atitudes de MC Melody geram estresse nos bastidores de premiação
Na última segunda-feira, 23, o cantor teve sua prisão decretada pela Justiça de Pernambuco devido à relação com outros investigados da operação, mas na terça-feira, 24, o decreto de prisão foi revogado devido à concessão de um habeas corpus.
Na noite de sexta-feira, 27, Gusttavo Lima fez sua primeira apresentação após toda polêmica judicial em Marabá, no Pará. O sertanejo voltou de Miami, onde estava com a família, e foi direto para seu show no Festival Plus.
Segundo informações da Folha de S. Paulo, que acompanhou a apresentação, o cantor adotou uma postura mais discreta no palco e só permitiu fotos e vídeos das equipes de mídia a partir da metade do show.
Em um momento da apresentação, ele mandou um recado para os fãs: “Faça o certo, porque o errado todo mundo faz. Sejam honestos e justos, para que quando tudo parecer desmoronar, só a sua honestidade possa te salvar”, disse.
Gusttavo Lima leu mensagens de cartazes dos fãs, agradeceu ao público e à organização do evento e foi ovacionado pela plateia. O cantor deixou a cidade e foi para sua casa em Goiânia, mas volta ao Pará neste sábado, 28, para se apresentar na cidade de Parauapebas.
Ver essa foto no Instagram
Advogado explica decisão de Gusttavo Lima em relação a entrevistas sobre investigação