Lexa revelou aos seguidores nesta sexta-feira, 01º, que foi assaltada na noite de ontem, quinta-feira, 31. A cantora havia terminado de gravar uma participação no Sabadou com Virginia, no SBT, quando foi abordada na saída dos estúdios por bandidos junto de sua equipe.
+Viih Tube se pronuncia e rebate declarações do pai: “Você sabe o que fez”
A famosa disse que está um pouco atordoada até agora com o ocorrido, porém todos estão bem. De acordo com ela, os assaltantes pararam a van que estavam e mandaram todos ficarem nela: “Perdeu, perdeu”, afirmaram eles, de acordo com Lexa.
A cantora ficou mais preocupada porque está grávida do seu primeiro filho com seu noivo, o ator Ricardo Vianna, notícia que foi divulgada também na quinta-feira.
“Não desejo isso para ninguém. Agora, grávida… comecei a ficar nervosa, comecei a rezar, pôr a mão na barriga, mas está tudo bem. No final das contas, o motorista voltou correndo na contramão. Foi uma coisa muita rápida. Eles viram a gente, enfim, uma loucura”, declarou em vídeo.
“Não gosto nem de lembrar, mas está todo mundo bem, tudo certo, amém”, completou. Ela disse que ainda fará um show nesta sexta-feira.
Lexa anuncia gravidez
Em publicação feita nas redes sociais, a cantora mostrou o momento da descoberta da gravidez, de três meses, e também a reação da família.
“Quando rezo por você e coloco a mão na barriga, espero que você sinta todo o amor que eu sinto e que cada música que a mamãe canta para você chegue aí no ‘forninho’, da melhor maneira. Mamãe está chorona, mamãe vive com sono, mamãe conversa muito com você antes de cada show, avisando que vai mexer um pouquinho por aí…”, escreveu Lexa em publicação feita no Instagram.
“Minha bênção divina, minha melhor composição… Eu e seu papai estamos tão felizes! Papai está cuidando da mamãe com muito amor, e te abençoa todos os dias com um sinal da cruz ao acordar e antes de dormir! Fica chorando em todos os ultrassons e fica mais nervoso que a mamãe”, completou.
Indignado! Reação de Tom Brady sobre a gravidez de Gisele Bündchen; saiba tudo