A Globo deu detalhes de mais informações a respeito do BBB25 através de um pacote comercial enviado para agências de publicidade nesta terça-feira, 08. Foram antecipadas para convidados na sede da emissora, na última segunda-feira, 07, na sede da emissora, parte das novidades.
+Filha de Kelly Key faz revelação sobre sua relação com Latino, seu pai biológico
De acordo com o documento acessado pelo F5, a principal novidade é a criação de um programa com o nome de Big Show, que é inspirado em mesas-redondas de futebol. Ele vai contar com debates com influenciadores e convidados especiais. Contudo, a apresentação ainda não está definida.
O programa vai ser exibido nas noites de segunda-feira no Multishow logo depois do fim do programa na TV aberta. Neste dia da semana, o reality show vai manter o Sincerão. As celebridades do Camarote continuam na atração, da mesma forma que os pipocas, que são as pessoas que se inscrevem da maneira tradicional pela internet. Cada um dos participantes vai entrar em dupla, como os famosos.
A Globo chama a próxima edição de ‘BBB Laços’ por causa da dinâmica. Está previsto o documentário sobre a história do reality show, que vai ao ar entre os dias 7 e 10 de janeiro de 2025 na TV aberta. A emissora escolheu permanecer com os 100 dias de programa e sua estreia, ainda segundo o F5, será em 13 de janeiro. Então, a final está prevista para 22 de abril.
As cotas comerciais
A emissora separou as cotas publicitárias em diferentes segmentos. A Globo não limitou o número de espaços para negócios. Caso seja vendida uma cota de cada uma disponibilizada, a emissora garante um faturamento de, pelo menos, R$ 650 milhões.
A Cota Big, que é a mais cara, custa R$ 124 milhões. Ela possibilita a presença do anunciante em todos os espaços previstos. As outras cotas são Camarote, de R$ 95 milhões, e a Brother, R$ 24,5 milhões. Foram disponibilizadas duas cotas top de cinco segundos.
A Confronto custa R$ 47,3 milhões e possibilita aparições em dias de dinâmica. Então, segunda, (Sincerão), quarta (Festa) e domingo (Paredão). A Decisões é vendida por R$ 47,1 milhões, faz a marca aparecer nas terças (Eliminação), quintas (Prova do Líder), sextas (Sextou do Líder) e sábados (Prova do Anjo).
Além do mais, outros espaços, como cotas de dinâmicas de Bate e Volta, Almoço do Anjo, além de segmentos para aparições em cômodos da casa do reality show e o famoso Café Com o Eliminado, no Mais Você, somados, podem trazer para a emissora a quantia de R$ 320,9 milhões.
Tadeu Schmidt continuará apresentando o BBB25. O reality show será o primeiro sem a direção de J.B de Oliveira, o Boninho, que vai sair da Globo em dezembro depois de 40 anos na emissora. Rodrigo Dourado, que é o diretor artístico do programa desde 2014, assumiu a diretoria de reality shows.
Entenda como Leonardo pode reverter situação jurídica após inclusão em lista de trabalho escravo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!