Giselle Itiê falou novamente sobre maternidade no novo episódio de Exausta, canal que ela compartilha com Samara Felippo e Carolinie Figueiredo. A atriz ficou emocionada ao falar a respeito da rede de apoio quando ficou grávida de Guilherme Winter.
+Leticia Colin se manifesta sobre rumores de romance com Gabriel Stauffer
“Entendi o que era rede de apoio quando eu senti falta de rede de apoio. Muita solidão, porque eu morava no Rio, mas foi uma gestação muito difícil, e minha mãe e meu pai morando em São Paulo. O tempo que eles tinham, eles iam para o Rio ficar comigo”, afirmou ela, no vídeo que foi ao ar no YouTube na noite da última quinta-feira, 08.
A atriz se e emocionou ao contar que não teve apoio do marido na época da gravidez. Eles se separaram em 2020, meses após o nascimento de Pedro, que atualmente tem 4 anos.
“Foi muito difícil, aí eu tive a grande ideia de parir em Florianópolis, e eu fiquei mais sozinha ainda. Tive uma amiga que foi para lá. Para mim foi muito importante, porque eu estava me sentindo muito sozinha, abandonada mesmo. E um corpo diferente. Resumindo, pari em São Paulo, entrou a pandemia, e depois de dez dias o pai do meu filho decidiu ir para o Rio de Janeiro… Eu, com aquele bebê ali, e minha mãe foi o maior apoio que eu poderia ter. Aí veio a pandemia. Foi horrível”, disparou.
Itié virou alvo de repercussão na semana passada ao falar que seu ex tinha “nojo” do corpo dela e não a “procurava” quando ela estava grávida. “Tinha algum cheiro que [meu corpo] exalava que ele não curtia”, disse Giselle. Ela ainda insinuou que outro homem teria “chegado perto” dela nessa mesma época.
Guilherme Winter se manifestou sobre o assunto nas redes sociais. “Gostaria de me pronunciar sobre uma recente mentira que circulou sobre minha vida. Essa afirmação é apenas mais uma inverdade que não reflete a realidade. Nunca vim em rede social me queixar das mazelas que sofri/sofro ou das inúmeras mentiras ditas acolá; como, por exemplo: ser mãe solo. Levo minha vida com discrição e respeito, principalmente em relação ao meu filho. Minha preocupação sempre foi e sempre será o seu bem-estar”, afirmou.
O ator finalizou a publicação falando que sente orgulho do papel que tem na vida do herdeiro. “Busco ser um pai exemplar, oferecendo bons exemplos e estando presente em sua vida. O que realmente importa é que meu filho crescerá e formará suas próprias conclusões, fundamentadas em suas experiências e vivências. Tenho orgulho do que venho construindo e do papel que desempenho em sua vida. Agradeço a todos que realmente me conhecem e sabem da verdade”, declarou.
Tamanho do quarto da filha de Neymar e Bruna Biancardi, a Mavie, impressiona; veja