[ATENÇÃO: o texto abaixo aborda conteúdos sensíveis, como violência contra a mulher e violência doméstica, que podem ser gatilhos para algumas pessoas. Caso você seja vítima deste tipo de violência ou conheça alguém que passe ou já passou por isso, procure ajuda e denuncie no número 180.]
+Público aponta comportamento tóxico de Matheus Torres com Unna X e equipes se pronunciam
+Ex de Bruna Marquezine, Maurício Destri comenta romance e revela: ‘Não nos falamos mais’
Nesta sexta-feira, 27, imagens de MC Ryan agredindo a modelo Giovanna Roque, mãe de sua filha, foram publicadas pelo portal LeoDias. No frame, o funkeiro aparece chutando a moça, que estava sentada no chão. Após a repercussão do caso, Giovanna decidiu se pronunciar.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, a modelo afirmou que os dois haviam discutido por conta de um vacilo do funkeiro, que “tinha aprontado”, e defendeu MC Ryan, dizendo que a agressão só ocorreu porque ela havia “dado abertura”.
“A última coisa que eu queria era vim me pronunciar sobre isso. Queria deixar claro que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Ocorreu sim uma discussão, depois do último término que a gente teve”, começou a mãe de Zoe, de nove meses.
Giovanna continuou: “O Ryan tinha aprontado e nesse dia eu perdi muito a cabeça, fiquei nervosa. Eu quebrei o telefone dele, parti pra cima dele. E aí ele ficou muito nervoso com essas coisas e veio pra cima de mim também. A gente deu abertura pro inimigo, isso nunca aconteceu antes”.
A modelo afirmou que seu relacionamento com MC Ryan sofre tentativas de sabotagem por terceiros. “Infelizmente, algum infeliz, alguma pessoa que fica tentando prejudicar a gente [divulgou]. Isso [a agressão] é de tempos. Desde que eu conheci o Ryan, eu vivo o caos na minha vida. É gente inventando coisas, fake. É uma situação que foge do controle”, ressaltou.
E completou: “Agora, entraram nas câmeras da casa dele. É uma perseguição absurda. Eu oro, coloco meu joelho no chão e vem coisas de fora para fazer inferno na nossa vida. Eu não tenho paz. Eu tenho propósito, eu acredito no propósito da família. Isso que vocês estão vendo foi uma única situação”.
“Uma pessoa muito infeliz, suja, enviou [o vídeo] para uma página de fofoca para prejudicar nós dois, para prejudicar ele. Pra querer envergonhar ele, me envergonhar. Porque isso é o cúmulo. É vergonhoso”, continuou.
Em seguida, ela reforçou que houve um conflito entre eles antes da agressão ocorrer: “Eu não sou coitada. A gente realmente brigou, como qualquer outra pessoa. Vocês também têm a vida de vocês. Todo mundo tem sua vida e acontece de ter atrito, confusões dentro de casa. A gente teve a nossa vida, nossa privacidade exposta”.
E finalizou: “Quer dizer que o Ryan não pode errar uma vez, que vem uma pessoa infeliz, um cão e faz esse inferno todo. Aí, todo mundo sai massacrando o cara. Quando a gente vai ter nossa vida em paz? É o cúmulo da maldade”, encerrou.
Veja a declaração completa de Giovanna Roque:
Ver essa foto no Instagram
Outros registros
Em outra imagem vazada também divulgada pelo portal LeoDias, do mesmo momento, MC Ryan ameça jogar uma mala em cima de Giovanna, mas é impedido por um homem. O fato foi logo depois do chute que ele desferiu contra ela, por volta das 13h39 do mesmo dia.
Em fotos publicadas em seu Instagram, há poucos meses, Giovanna deixou alguns hematomas à mostra, na região do braço direito, próxima a sua tatuagem.
Na época da violência mostrada nas imagens, a filha do casal, Zoe, era recém-nascida.
Em contato com o portal LeoDias, o cantor admitiu a agressão: “Ok, diz pro Leo que eu entendo ele e sei que é o trabalho dele. (Mas) Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei e naquele vídeo mostra um cara que eu não sou”. MC Ryan desativou o Instagram após a repercussão da notícia.
Jornalista Léo Áquilla é vítima de um atentado a tiros em São Paulo
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!