Nesta segunda-feira, 09, Giovanna Ewbank revelou os motivos que fizeram com que sua família escolhesse vender a mansão avaliada em R$ 25 milhões, localizada no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A residência foi negociada após a decisão dela e de Bruno Gagliasso de investirem em um novo projeto. O casal mora com os três filhos, Titi, Bless e Zyan.

+Presidente Lula é submetido a cirurgia na cabeça após dores

Enquanto interagia com os seguidores, a atriz respondeu ao questionamento: “Por que vocês mudaram de casa?”. “Eu achei que nunca fosse sair da minha antiga casa, porque eu realmente amava muito ela. Mas quando compramos ela, éramos só eu, Bruno e Títi”, afirmou.

Com o aumento da família após a chegada de Bless e Zyan, a casa passou por reformas para acomodar mais quartos, mas a descoberta de um “terreno dos sonhos” mudou os planos. “Encontramos por acaso um terreno no meio da natureza e decidimos que era ali que queríamos passar o resto das nossas vidas”, revelou ela.

Giovanna também disse que a construção do novo lar será no próximo ano. A respeito da mudança, ela disse que está enfrentando desafios emocionais. “Estou assim: destruída. O dia inteiro fazendo caixa e arrumando a casa para mudança. Estou quase chorando porque gosto muito dessa casa, mas vai ser para melhor”, afirmou, pensando sobre a despedida da casa que marcou diversos momentos importantes.

Qual valor da fortuna da atriz Luana Piovani? A Ex de Pedro Scooby é milionária mesmo?

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!