Após a eliminação de Giovanna Lima do BBB24 (Globo), alguns sites e páginas de fofoca começaram a circular a notícia de que a ex-sister seria uma mulher trans. A informação pegou o público de surpresa e a assessoria da mineira se manifestou em entrevista ao jornalista Adriel Marques, da Contigo!.
Marcelle Christine, assessora da nutricionista, afirmou que tudo não passa de fake news, mas ressaltou o amor que Giovanna tem pela causa LGBTQIA+.
“Ela jamais se importou com essa fake news. A Gi carrega com ela um amor único pelo público LGBTQIAPN+, é super apoiadora da causa e sabe o quanto as mulheres trans são lindas. Ela também riu bastante das fanfics sapatônicas que criaram com ela, Vanessa Lopes e a Yasmin Brunet. É inegável que ela também foi alvo de outras fake news, que geraram muito incômodo, pois muitas vezes se trataram de situações mentirosas e manipuladas. Coisas criadas para gerar likes e que muitas vezes se afastam completamente de quem ela é de verdade”, disparou Marcelle.
Após a eliminação, Giovanna conseguiu alcançar a marca de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. “Ela ficou muito surpresa com a quantidade de pessoas nas redes e muito feliz também. Ela está recebendo muito amor do público e vivendo esse momento com muita gratidão”, disse Marcelle.
A assessora ainda comentou sobre o assunto que mais rondou a ex-sister após a eliminação, o relacionamento com MC Bin Laden, que vai mudar seu nome artístico para MC Binn. Eles são uma gracinha juntos, né? Mas é tudo tão pessoal. O Binn já falou sobre o interesse nela e acho eles lindos juntos. Mas, a verdade é que o futuro a Deus pertence e eu torço pela felicidade de ambos”, finalizou.
BBB24: Matheus Baldi opina sobre quem será o finalista do reality