Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, 50, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre os ataques que recebe por conta de seu relacionamento com a cantora. O personal trainer afirmou que sempre foi chamado de “gigolô” e “interesseiro” por conta de seu casamento, mas garantiu que não se importa com as críticas que estão retornando devido à repercussão da nova internação da filha de Gilberto Gil.
+Adolescente sofre parada cardíaca e morre aos 17 anos em academia
+Hariany Almeida abre o jogo sobre suposta rivalidade com Virginia Fonseca
“Se eu fosse entrar num buraco por tudo o que já falaram de mim… Vivi um relacionamento durante 10 anos, sempre fui o ‘gigolô, interesseiro, aproveitador, novinho, sarado que casei com uma mulher mais velha por interesse’ e essa m*rda sempre entrou por aqui e saiu por aqui [entrou por um ouvido e saiu pelo outro], porque eu me conheço, eu sei quem eu sou.”, disse Rodrigo Godoy em seus stories no Instagram.
“Então não vai ser agora que as m*rdas que vocês estão escrevendo, no mesmo sentido, no mesmo lugar, elas continuam entrando por aqui e saindo por aqui. Achem o que vocês quiserem, falem o que vocês quiserem sobre mim, quem sabe de mim sou eu.”, completou o personal, revoltado com os comentários de alguns internautas.
Preta Gil foi internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta última terça-feira, 20, após completar um ano de sua cirurgia contra o câncer colorretal. A internação, segundo a cantora, é para a realização de exames.
“Estamos indo para o Sírio porque chegou a semana dos meus exames de rotina do acompanhamento da minha remissão. Fez um ano da minha cirurgia, no dia 16. Então, tenho que refazer endoscopia, colonoscopia, ressonância, pet scan e um monte de coisas”, explicou a artista.
Preta Gil faz revelação sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy
Preta Gil revelou detalhes do fim de seu casamento em sua biografia pela Globo Livros, ‘Preta Gil: os Primeiros 50’. A famosa abriu o jogo sobre sua decepção com Rodrigo Godoy, que não a apoiou em seu tratamento contra o câncer em 2023 e a traiu com sua ex-stylist, Ingrid Lima. A cantora disse que seu ex-marido tentou silenciá-la e impedir que contasse tudo.
“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, declarou a filha de Gilberto Gil, que disse que estava cansada de passar mal sozinha e ser abandonada. Ela passou mal em janeiro de 2023, em sua casa no Rio, quando teve um sangramento intenso e desmaiou. Rodrigo e sua cozinheira a levaram para o hospital, mas ele não participou mais dos cuidados da mulher, foram sua madrasta, Flora Gil, seu empresário, Marcello Azevedo, e sua sócia, Malu Barbosa, que ficaram à frente da situação.
A cantora disse que o ex dizia ter fobia de hospital para não ficar com ela durante as internações. O casamento começou a chegar do fim quando ele não cancelou uma viagem ao Uruguai em um momento em que Preta já estava mal. Depois, ela descobriu que a viagem era para se encontrar com a amante, e que os dois teriam ido juntos para o Chile, em outubro de 2022, e para Los Angeles, em novembro do mesmo ano.
EXCLUSIVO: Apresentador casado se envolve com repórter do programa e esposa descobre