Gato Preto, Bia Miranda (Reprodução/Instagram)

Gato Preto, Bia Miranda (Reprodução/Instagram)

Famosos

Gato Preto debocha de mandado de prisão por não pagamento de pensão

Influenciador estaria devendo R$ 50 mil reais somente para o primeiro filho, que tem 8 anos

O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, recebeu, na última quarta-feira, 4, um mandado de prisão devido ao não pagamento de pensão ao seu primeiro filho, que está com 8 anos de idade. O namorado de Bia Miranda, porém, escolheu debochar da situação em vez de responder diretamente às acusações.

+Assédio sexual: Professora faz nova denúncia contra Silvio Almeida
+Sensitiva prevê traição em casamento de apresentadores famosos; saiba

O influenciador criou uma conta secundária no Instagram para, segundo ele, “ajudar os seguidores” financeiramente. Pagando contas e boletos de outras pessoas. “Já que eu não pago pensão, vou pagar boletos. MANDEM agora, carrinho da SHEIN, conta, luz, água, aluguel etc…”, escreveu ele nos stories dessa segunda conta.

Ele também publicou uma foto do jogo GTA, em que o personagem aparece cercado de carros de polícia, e comentou com um emoji de riso na publicação do portal LeoDias, que trouxe a informação sobre o mandado de prisão.

Entenda o caso

Samuel Sant’anna teve sua prisão decretada pela Justiça de São Paulo por dever mais de R$ 50 mil reais de pensão alimentícia ao primeiro filho, hoje com 8 anos, fruto do relacionamento com Keila Silva, que engravidou dele aos 17 anos.

Keila informou ao portal LeoDias que Gato Preto alega não ter condições de pagar a pensão, afirmando que só ostenta uma vida de luxo na internet por questões de “marketing”, ou seja, uma vida falsa, com casa e carros de aluguel e viagens bancadas por meio das publicidades com jogos.