O MC Vini VL morreu na madrugada desta segunda-feira, 30, após ser baleado 10 vezes. O funkeiro discutiu com o autor dos disparos em um bar, na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, onde o artista morava.
+EXCLUSIVO: Após desabafo e rumores de suposta agressão, psicóloga avalia estado de saúde mental de Cíntia Chagas
+Primogênito de Angelica e Luciano Huck, é flagrado com a namorada antes de mudança para os Estados Unidos
Segundo informações do delegado do caso, Marcelo Prado, do 1ª DP de Carapicuíba, a briga começou por ciúmes. Vini VL já era um funkeiro conhecido na região e chegou em uma balada para uma apresentação, quando uma moça, acompanhada do autor do crime, chegou no local e beijou o MC no rosto ao vê-lo.
O beijo deixou o homem com ciúmes e ele foi tirar satisfações com MC Vini. Os dois iniciaram uma discussão que foi movida para um bar próximo, chamado Bora Bora.
Ainda de acordo com o delegado, o atirador voltou para casa quando a briga pareceu amenizar, apenas para buscar uma arma e retornar ao bar, atirando contra Vini quando ele estava de costas. O homem já foi identificado e é procurado. Ele trabalha como motorista e não tinha passagens criminais. A polícia solicitou sua prisão preventiva.
Vini VL tinha 24 anos e possuía mais de 42 mil seguidores no Instagram. Ele se autointitulava a “revelação de Carapicuíba”. O corpo do MC foi velado no Velório Municipal de Carapicuíba, na segunda-feira, 30. O enterro está previsto para acontecer nesta terça-feira, 1º.
Saiba o que pode acontecer com a Gkay após crise de choro nos stories
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!