Regina Lemos Gonçalves acusa seu suposto ex-funcionário, José Marcos Chaves Ribeiro, de mantê-la em cárcere privado por 10 anos. Entretanto, uma foto publicada por Lucas Franklin, amigo dela, revela uma contradição na versão da socialite. A imagem foi registrada ao lado de amigos durante um evento em uma churrascaria na zona oeste do Rio de Janeiro. O evento seria para comemorar o aniversário de Sylvia Crivella, esposa de Marcelo Crivella, o então prefeito do Rio.
De acordo com o portal LeoDias, pessoas presentes na comemoração declararam que José Marcos não estava no local e a foto teria sido tirada em 21 de setembro de 2019. Lucas Franklin publicou fotos tiradas no dia nesta segunda-feira, 29, em suas redes sociais. “Ontem ao procurar uma foto com a querida Regina Gonçalves, encontrei recordações maravilhosas deste dia incrível!”, escreveu o assessor na legenda.
Em entrevista ao Fantástico, Regina Lemos Gonçalves, amigos e familiares declaram que ela se manteve afastada por 10 anos, enquanto mantida em cárcere privado por José Marcos, a quem eles alegam ser um ex-funcionário dela.
Ainda segundo o portal LeoDias, amigos do casal afirmam que Regina e o homem mantinham um relacionamento próximo e que Marcos era apresentado como um “companheiro”, sem especificar se era um amigo, namorado ou marido. Contudo, a socialite jamais teria se referido a ele como um funcionário seu.
Ver essa foto no Instagram