Goleiro Bruno, Eliza Samudio (Reprodução/Divulgação)

Goleiro Bruno, Eliza Samudio (Reprodução/Divulgação)

Famosos

Filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio se pronuncia pela primeira vez em rede nacional

Bruninho Samudio assinou seu primeiro contrato como goleiro no Athletico-PR

Bruninho Samudio, filho do ex-goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, assinou seu primeiro contrato como goleiro no Athletico-PR, no mês passado,

O jovem, de 14 anos, concedeu a primeira entrevista em rede nacional, ao apresentador Geraldo Luís, no programa “Geral do Povo” (Rede TV!).

Bruninho estava ao lado da avó, Sônia Fátima Moura, tutora legal de Bruninho. Lá, ele mostrou parte de sua rotina e falou sobre os planos e a carreira, além da relação dele com o pai biológico.

Geraldo Luís pergunta se o pai de Bruninho era um “bom” atleta.

“Era. Só que não era uma boa pessoa”, responde o garoto. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado em 2013 a 20 anos de prisão pela morte de Eliza.

Questionado ainda se teria ódio do pai, o adolescente surpreendeu ao revelar que sentia “pena”.

“[Não] Tenho nada. Tenho pena só”, afirmou.

Dona Sônia Samudio mostrou a primeira foto de Bruninho depois dele ter sido resgatado do cárcere privado: “Foi um momento de felicidade e de dor”, disse ela.

Ela ainda contou sobre como criou Bruninho e como manteve a proximidade dele e de Eliza: “Eu sempre falei da mãe dele para ele e colocava uma foto dela na cabeceira do berço”, revelou.

A avó do rapaz se emocionou ao relembrar a relação da filha com o neto: “Sua mãe lutou muito por você, te desejou muito”.

Dona Sônia ainda revelou se atenderia uma ligação do ex-goleiro Bruno hoje em dia e ela disse que sim, pois, seria uma oportunidade para ela perguntar o motivo de ter matado a sua filha. “O Bruno perdeu de fazer a coisa certa, ele preferiu o caminho errado”, declarou.

Ela ainda contou ao apresentador que Bruninho não recebe pensão e que ainda sonha com a filha: “Eu até consigo sentir o cheiro dela”.

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos. Desde julho de 2019, ele cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto, após decisão da Justiça de Minas Gerais.

Assista à entrevista completa:

Matheus Baldi fala sobre expulsão de Wanessa Camargo do BBB24

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube.