De acordo com o Notícias da TV, um dos filhos de Chrystian, ex-dupla de Ralf, está acusando Key Vieira de esconder parte patrimônio do pai. Ao Notícias da TV, as duas partes afirmam que se pronunciarão somente nos autos.

+ Mãe de suposta quarta filha de Neymar fala sobre a saúde da criança e faz apelo a Bruna Biancardi

O inventário do sertanejo foi marcado por mistérios. Não há o valor exato do patrimônio nem acesso a dados bancários, ficou complicado dar andamento ao processo legalmente. A família do cantor fez algumas intimações para entender qual era o valor, mas ainda não teve a determinação exata.

Yuri Paladino Silva, filho do cantor, entrou na ação recentemente e requereu habilitação nos autos, então, pediu para se inserir como o novo responsável pelo processo. Seus irmãos também vão ser representados pela mesma defesa.

No processo, a defesa do herdeiro alega que a viúva de Chrystian deu uma versão unilateral dos fatos. Também foi solicitado o fim do segredo de Justiça com relação ao inventário.

“Ocorre que houve as petições dos herdeiros no processo inventário, onde os mesmos expõem de forma cristalina e com documentos a matrícula do imóvel da casa onde reside a família. Bem como as várias empresas que a viúva meeira possui. E o fato de que, evidentemente, o recebimento de valores decorrentes da exploração dos direitos autorais feito pela pessoa jurídica (até por uma questão tributária)”, afirmou a defesa de Yuri Paladino.

“O simples fato de tratar-se de inventário de bens deixados por pessoa famosa não autoriza o segredo de Justiça. Até porque, a própria viúva já rompeu qualquer sigilo ao dar entrevistas à imprensa e divulgar sua versão unilateral dos fatos”, declarou.

“Dados protegidos pelo direito a intimidade igualmente não há, sendo certo que a viúva, repita-se, é quem vem divulgando informações e narrativas unilaterais à imprensa, sendo certo que os outros filhos herdeiros não pronunciaram uma palavra”.

“Toda e qualquer questão processual envolvendo o inventário será suscitada e resolvida nos autos do processo. Ressaltamos, ainda, que há menor de idade envolvido, de forma que foi postulado a tramitação em segredo de Justiça”, disparou a advogada de Key Vieira, Simone Feitosa, ao Notícias da TV. “Por fim, esclarecemos que respeitamos profundamente as atividades da imprensa, mas no caso em apreço, não haverá manifestação”, completou.

“Agradecemos sua gentileza e profissionalismo em nos contatar. Entretanto, no momento, nos manifestaremos apenas nos autos”, esclareceu a advogada Ana Rita Brandi Lopes, em nome de Yuri e dos outros herdeiros de Chrystian.

A morte do cantor

Chrystian morreu na madrugada de 20 de junho no Hospital Samaritano, em São Paulo. Ele tinha 67 anos e estava internado da unidade de saúde, que divulgou a causa da morte. Segundo a instituição, o músico sofreu uma infecção generalizada decorrente de uma pneumonia. “O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos”, diz a nota.

Além disso, antes de falecer, Chrystian estava esperando um para fazer um transplante de rim, uma vez que era portador de uma doença chamada rim policístico. O transplante seria feito em 11 de março, mas teve que ser adiado porque o cantor precisou colocar dois stents no coração.

Lembra dessa? Influencer acusa mãe de jogador de traição e gera polêmicas na web

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!