Em entrevista ao podcast O Pod É Nosso Saúde, Cintia Abravanel abriu o jogo sobre sua relação com o pai, Silvio Santos, que faleceu em 17 de agosto vítima de broncopneumonia. No bate-papo comandado pela médica e esposa de Alberto de Nóbrega, Renata Domingues, a filha do apresentador surpreendeu ao contar que foi criada longe do pai.
+Apresentador, jogador de futebol e outros famosos já enfrentaram o mesmo câncer de Preta Gil
+Mansão de Ana Hickmann é colocada à venda por valor milionário; saiba
Cintia é filha de Cidinha, primeira esposa de Silvio Santos, e foi criada por sua avó. “Eu fui criada longe dele. Eu fui criada pela mãe da minha mãe. E aí, claro, adolescente, ‘aborrecente’, então para mim foi difícil. Era a vó Gina. E aí passei mais a minha vida com a família da minha mãe, com o Tio Mário, a Tia Francisca”, contou ela no bate-papo.
A primogênita ainda declarou que com o tempo se acostumou com a distância. “É horrível falar isso, mas eu acostumei a ficar longe do meu pai. Ele [Silvio] foi para Orlando, e aí eu liguei para a Daniela, acho que era aniversário dele ou dia dos pais, e falei: ‘vamos ver o papai?’. E ela: ‘vamos!’. Quando foi ver, as seis se enfiaram em um avião. E ele quase matou a gente, porque estavam as seis no mesmo avião (risos). Ele disse: ‘Se cair o avião morre todo mundo!’. Aí a gente falou: ‘você vai escolher qual filha que vai morrer?’”, lembrou, aos risos.
Silvio Santos tinha 93 anos e deixou seis filhas: Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Cintia Abravanel e Renata Abravanel.
Sensitiva fala sobre futuro de Emily Garcia após treta com Virginia
Acompanhe os Boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!