Lívian Aragão entrou com um processo na Justiça após passar um perrengue com uma companhia aérea. De acordo com a coluna Fábia Oliveira, a filha de Renato Aragão e outro autor decidiram entrar com a ação após conflitos com a TAM Linhas Aéreas em 03 de dezembro de 2023.
Os autores da ação contaram que chegaram ao aeroporto com antecedência e iriam embarcar para Fortaleza. Entretanto, apenas quando chegaram ao portão designado para o embarque é que descobriram, através do telão, que o voo estava atrasado. Acontece que eles não tiveram nenhuma satisfação até que o embarque acontecesse.
OS dois conseguiram embarcar, mas isso apenas depois de cinco horas de atraso. Lívian Aragão declaou que eles solicitaram auxílio da companhia, que agiu de forma “insuficiente”. Então, tiveram gastos inesperados com alimentação e outros itens por conta de um atraso que sequer fora justificado.
Com o ocorrido, os autores do processo perderam um compromisso profissional, uma gravação audiovisual cujo horário já estava agendado. Eles tentaram um acordo com a companhia, segundo consta nos autos, mas não tiveram sucesso, pedindo socorro ao Judiciário. Cada autor pediu R$ 8 mil pelos danos sofridos, a título de indenização, somando R$ 16 mil. E também pediram o ressarcimento com os gastos extras com alimentação que tiveram por conta da espera de cinco horas para embarque no voo. Até o momento, a companhia aérea ainda não se manifestou nos autos.
Kim Kardashian e Virginia fonseca recorrerm a tratamento estético “mais doloroso do mundo”