MC Cabelinho cancelou seu show no festival Drenalândia, em Luanda, Angola, a organização do evento foi atrás do cachê já pago ao funkeiro, no total de R$ 250 mil. Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver os “Drenosos”, como também são conhecidos, chegando ao hotel onde o famoso estava hospedado para exigir o dinheiro de volta. O cancelamento do show que aconteceria no sábado, 26, deixou o público indignado.
+Após rumores de traição, Everton Cebolinha e Isa Ranieri reatam casamento; saiba detalhes
Um membro da equipe do cantor, identificado com Vinicius, conversou com os organizadores e falou que a falta de alguns equipamentos causaram o cancelamento. “Por causa de um ou dois cabos, vocês não fizeram a apresentação?”, questionou um dos Drenosos, que foi respondido que o staff de Cabelinho estava sem comunicação, fazendo referência ao retorno que o funkeiro mantém com sua equipe ao longo do show.
“Perdemos a credibilidade com nossos clientes através de um cabo? R$ 250 mil aqui é muito dinheiro. São 50 milhões de Kwanzas”, disse um dos produtores. Depois dos dois lados não chegarem a nenhum ponto durante a discussão, no meio do saguão do hotel, dois homens solicitaram que eles tentassem entrar em um acordo, enquanto uma mulher lembrava que “existem outros hóspedes no hotel”.
Tanto os representantes de Cabelinho como os responsáveis pelo Drenalândia seguiram debatendo o assunto. Até então, não foi divulgado nenhum tipo de resolução entre Cabelinho e os contratantes. O Glow News entrou em contato com a equipe do cantor, mas não obteve retorno até o momento. Atualizaremos a nota assim que tivermos algum retorno.
Ver essa foto no Instagram
Lembra dessa? Influencer acusa mãe de jogador de traição e gera polêmicas na web
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!