A pauta da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre a possível privatização das praias do Brasil continua gerando polêmicas entre os famosos. A treta entre Neymar e Luana Piovani ganhou desdobramentos na Justiça e agora Diogo Defante e Felipe Neto também tiveram seus nomes envolvidos.
Tudo começou com um comentário ácido de Defante em seu perfil no X (antigo Twitter) que não citava Neymar, mas era bem direto em sua opinião sobre a privatização das praias: “Privatiza a cabeça do meu p*u”, escreveu o humorista.
O post parece ter desagradado Neymar, que há duas semanas divulgou a PEC junto à incorporadora DUE, que prevê 28 empreendimentos no litoral de Pernambuco e Alagoas. O jogador então fez um story de um vídeo de Diogo Defante, chamando o humorista de “fanfarrão e otário”.
“Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos pra me conhecer, como era fã e achava super gente boa, pedi pra que levasse ele em casas… foi super bem recebido, assistiu filme na minha casa, brincou, conheceu minha intimidade com a minha família e amigos e quase todo programa me liga para ganhar ibope… FANFARRÃO, OTÁRIO!”, escreveu Neymar.
Depois da atitude polêmica, Felipe Neto também se pronunciou, saindo em defesa de Defante. “Gente… O Defante só falou “privatiza a cabeça do meu p*u”. Que carapuça é essa? #TeamDefante #DiogoIdolo #SoTemMaluco”, postou em seu perfil no X.
privatiza a cabeça do meu pau
— Diogo Defante (@defantediogo) May 31, 2024
Gente…
O Defante só falou “privatiza a cabeça do meu p*u”.
Que carapuça é essa 🤣🤣🤣#TeamDefante #DiogoIdolo #SoTemMaluco
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 31, 2024
Veja como estão Champinha e seus comparsas após tr4g3dia envolvendo Liana Friedenbach e Felipe Caffé