Faustão falou a respeito das visitas ao hospital após o transplante de rim em entrevista ao ‘Fantástico’ neste domingo, 18. O apresentador explicou que vai ao hospital duas vezes por semana para fazer sessões de diálise.

+Após sofrer um acidente de carro, Zé Vaqueiro revela detalhes do momento: “Livramento”

“Na verdade, eu só fui hospitalizado duas vezes: para o transplante do coração e para o transplante do rim”, afirmou ele. “Eu vou duas vezes por semana para fazer diálise, então as pessoas acham que eu fico hospitalizado direto, não! Já faz uns cinco anos que vou lá duas vezes por semana para fazer diálise”, explicou.

Faustão também falou sobre seu estilo de vida. “Eu nunca fumei nada, nunca bebi! Não bebo nem licor nem cerveja. Nunca usei droga. Eu caí na malha fina e precisei fazer uns transplantes de coração. Agora, com um coração de um atleta de 35 anos, tenho que cuidar da ‘lataria e da funilaria’ e do resto da parte física. Fazer fisioterapia e ginástica é fundamental, declarou.

Ele recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em abril, 47 dias depois de ter se submetido a um transplante de rim e após 53 dias internado. O apresentador havia recebido o novo rim seis meses depois de um transplante de coração por causa de um grave quadro de insuficiência cardíaca. Sua esposa celebrou em junho que ‘a rejeição [do novo órgão ao corpo] foi vencida'”.