Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho (Reprodução/Instagram)

Famosos

Fãs de Jojo Todynho tomam atitude radical contra marca que a dispensou

Internautas se unem para boicotar marca de cosméticos após Jojo perder o contrato

As recentes declarações de Jojo Todynho sobre seu posicionamento político e sobre a comunidade LGBTQIAPN+ ainda estão rendendo debates na web. Por conta de suas falas, a ex-campeã de A Fazenda (Record) perdeu o contrato com uma famosa marca de cosméticos, mas ganhou aliados entre o público.

+Ex-namorado de Andressa Urach se pronuncia após ter conversas antigas expostas
+Deborah Secco: entenda como o trauma paterno pode prejudicar sua vida amorosa

Nesta quinta-feira, 24, fãs da cantora e pessoas que identificam com a direita e extrema-direita levantaram a hashtag #BoicoteAvon no X, antigo Twitter. As postagens mostram internautas revoltados com a decisão da marca de encerrar o contrato com Jojo Todynho e prometendo parar de comprar seus produtos.

“Avon, vocês dispensaram a Jojo Todynho? Jura? A gente vai dispensar vocês também. Nós, que somos de direita, estamos sendo dispensados juntamente com Jojo Todynho. Aqueles batonzinhos, aqueles gloss, a gente não vai comprar mais não. Agora vão ter que segurar o tchan. Vamo ver se a mulherada canhotinha vão comprar os produtos de vocês”, disse a influencer de extrema-direita Simone Baptistel.

“Estou do lado da Jojo Toddynho. A Avon está sendo fascista e racista”, escreveu Luiz Lima. “Se a Jojo Todynho não serve para a Avon por ser de direita, a direita vai boicotar a Avon”, reforçou Leonice Maria. “Avon tá cancelando @jojotodynhoofc por ela se declarar de direita? Eita, @AvonBR quer ser marca só de esquerdista? Não respeita a diversidade? Garanto que vão perder dinheiro”, escreveu Clau de Luca.

Entenda o caso

Nesta terça-feira, 22, o jornalista Gabriel Perline afirmou que Jojo Todynho perdeu o contrato com uma grande marca de cosméticos. A empresa teria perdido o interesse pela cantora devido à revolta que ela causou na comunidade LGBTQIAPN+ ao anunciar que retiraria a música ‘Arrasou Viado‘ do ar.

Além disso, a ex-Fazenda também se declarou uma “mulher preta e de direita” e apareceu nas redes sociais segurando um fuzil e posando ao lado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro.

Nesta quarta-feira, 23, a assessoria de Jojo Todynho se pronunciou sobre a polêmica. “O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, declarou.

Deu ruim ou deu bom? Jojo Todynho perde contrato importante e Xuxa se junta a Patrícia Abravanel