A cantora Joelma entrou na moda dos cruzeiros e está preparando o “Isso é Calypso em Alto Mar”, que deve contar com várias apresentações da artista. Porém, alguns fãs estão preocupados com a falta de organização e transparência tanto da equipe da artista quanto da empresa responsável pela venda das cabines para o navio, temendo ter prejuízo financeiro com o evento.
+Bissexual e criadora de conteúdo adulto: saiba tudo sobre bailarina que formou trisal com Anitta e Pedro Scooby
+Diretor de ‘A Fazenda’ dá dica sobre futura peoa e web faz suas apostas
A informação foi divulgada pela jornalista Fabíola Reipert, durante o quadro Hora da Venenosa, da Record. Para começar, o cruzeiro foi inicialmente divulgado para o período de 28/11 a 01/12. Mas a produção decidiu adiantar, trocando a data para 25 a 29/11 sem qualquer aviso prévio.
Ver essa foto no Instagram
Alguns fãs que já haviam comprado ingressos e passagens aéreas para a primeira data contaram para a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que não estão tendo retorno da organização do cruzeiro para conseguirem resolver a situação. Segundo eles, a equipe responde apenas que “em breve serão divulgadas informações”.
Os fãs ainda relataram que alguns representantes contratados para vender as cabines chegaram a sair do projeto, incomodados justamente com a falta de informações, comunicação e credibilidade passada pela equipe de Joelma e do navio.
Ele conta que os fãs chegaram a procurar a equipe de Joelma e a empresa responsável pelo navio para tentar resolver a situação: “Mandamos mensagens para a Central de Fãs e Sun7. No início, quando alguém era respondido, as frases eram limitadas à expressão genérica ’em breve’. Hoje nem resposta tem! A equipe da Joelma nunca foi transparente e respeitosa com os fã clubes”, reclamou.