A Família Real e seu status na atual forma da sociedade, vem enfrentando uma crescente de polêmicas internas nos últimos anos. O que antes eram notícias sobre Harry e Megan, recentemente estavam sendo sobre o Príncipe William e Kate Middleton, que está em um estado de saúde delicado, ao descobrir um câncer e passar por uma cirurgia complexa. Porém, os rumores de tensão entre Príncipe de Gales e sua esposa estão cada vez mais longe dos holofotes do público, principalmente um envolvendo um caso extraconjugal.
+ Neymar Jr. é vaiado por torcedores em evento em homenagem a Philippe Coutinho
+ Pastor Silas Malafaia faz declaração sobre Felipe Neto: “Eu fiz ele pedir arrego na Justiça”
A jornalista Anna Pasternak possui uma teoria que o recente desinteresse sobre o assunto, pode ser na verdade uma interferência da Família Real. Embora o portal The Guardian tenha negado que houve pedido por parte da monarquia para que as notícias a respeito do suposto affair entre o Príncipe William e Lady Rose Hanbury, amiga de Kate, fossem tiradas do ar, está jornalista afirma o oposto.
“Não faço ideia porque é que esses excertos foram removidos a pedido da família real, porque pareciam-me inofensivos (…) A hipersensibilidade envolvendo qualquer coisa relacionada com Rose Hanbury parece aumentar o sentimento de que ‘onde há fumo há fogo'”, revelou ao ter sua matéria editada.
Os rumores acerca do caso circulam desde o começo deste ano e apontam que o herdeiro do trono tem traído a esposa desde 2019, quando a princesa ainda estava grávida de Louis, terceiro filho do casal. Quando o romance atingiu seu ápice, a marquesa de Cholmondeley chegou a se afastar dos eventos reais, não aparecendo mais publicamente com os dois.
O site inglês Business Insider entrou em contato com o Palácio de Kensington e a equipe de Rose Hanbury, cuja equipe de advogados negou todas as acusações.
Matheus Baldi opina sobre podcast da Zilu: “Que tristeza”