Nesta terça-feira, 21, os influenciadores Lia Mersi e Thiago Guimarães, que participaram do reality Casa Bia Miranda, divulgaram supostos áudios da ex-Fazenda, em que ela teria humilhado alguns participantes.
Nos registros, Bia Miranda se exalta e diz que não tem obrigação de pagar passagens de participantes que não viviam no Rio de Janeiro. Em outro áudio, Bia manda uma pessoa que estaria “de saco cheio” do reality enfiar o dedo no c*.
“Não sei se você queria debochar da minha cara, mas vou te falar um bagulho: dinheiro é o que não falta. Até porque vocês me conhecem. Só que a gente não é obrigado a pagar a passagem de vocês, né? Quem está sem dinheiro são vocês, não sou eu não. Se eu quiser, eu pago de 30 [pessoas], mas eu não quero. Não é minha obrigação”, disparou Bia em um dos áudios divulgados por Lia.
Em outro, publicado por Thiago, Bia Miranda manda o influenciador “aguentar”. “Tá de saco cheio da casa? Enfia o dedo no c*, pô. E aguenta! Não foi o contrato que assinou, ficar três meses? Então é isso, filho. Agora não vem aqui jogar o balde, chutar o balde não. Aguenta”, falou ela.
O reality Casa Bia Miranda tinha como intuito receber 25 influenciadores, que disputariam provas e dinâmicas, além de produzirem conteúdos. A primeira edição terminou nesta segunda, 20.
EITA! Os influenciadores Lia Mersi e Thiago Guimarães expõem áudios de Bia Miranda falando que não vai pagar a passagem dos influenciadores da “Casa Bia Miranda” que vieram de outros estados. Bia Miranda ainda fala: “Tá de saco cheio da casa? Enfia o dedo no c* e aguenta”. pic.twitter.com/cczbSuQ6KF
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) May 21, 2024
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Uma ex-BBB famosa está namorando uma influenciadora? Está escondendo ela?
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube