Cíntia Chagas e Lucas Bove (PL) protagonizaram uma separação polêmica. Segundo o portal LeoDias, a professora se separou por ser vítima de violência doméstica. Em vídeo publicado nas redes sociais, o político negou as acusações. Em live com Matheus Baldi, nesta segunda-feira, 14, a mentora espiritual Kelida Marques falou que a professora vai perdoar o ex-marido e eles vão se reconciliar em breve.

+EXCLUSIVO: Advogado detalha processo de Mani Reggo contra Davi Brito e revela chance de vitória

Em 13 de agosto, Cíntia anunciou sua separação do deputado, alegando divergências em seus objetivos de vida. Contudo, detalhes de um boletim de ocorrência feito por ela contra o ex-marido revelam que a professora teria sido vítima de violência doméstica.

A mentora espiritual disse que Cíntia está passando por uma “cobrança cármica” muito grande e que é como se fosse “um ataque dos antepassados dela, principalmente das mulheres”. Kelida explicou que é como se essas mulheres dos antepassados da professora falassem que “tudo aquilo que a gente passou lá atrás é verdade e é certo que você vai nos desonrar”.

“Em alguns momentos a Cíntia desonrou a ancestralidade dela. Essa situação é perigosa, desgastante. Ela vai ter um ganho em relação ao ex-marido, vai perdoar e aí que essa cobrança cármica vai vir cada vez mais pesada. Ela vai ter uma perda financeira muito grande e precisa tomar cuidado com esse rapaz, porque ele desgasta ela em todos os sentidos. Aqui eu vejo ele na vida dela como sendo uma pessoa muito perigosa”, completou a sensitiva.

Ao ser questionada por Matheus Baldi sobre uma possível reconciliação do ex-casal, Kelida Marques foi enfática ao dizer que vê, sim, Cíntia perdoando Lucas. “Ela vai perdoar e vai reconciliar com ele”, disparou a mentora espiritual.

“Infelizmente, ele é uma pessoa que desgasta muito ela. […] É uma relação tóxica e, espiritualmente falando, ele é uma pessoa perigosa. Eu vejo ele um obsessor, quando cisma com alguém, suga tudo daquela pessoa”.

A medida protetiva de Cíntia Chagas contra Lucas Bove

Além de registrar um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Cíntia Chagas também pediu uma medida protetiva, que foi concedida pela Justiça, impedindo que o parlamentar se aproxime, entre em contato ou mencione a influenciadora e seus familiares em qualquer meio de comunicação.

A decisão foi publicada nos autos do processo no dia 5 de setembro, assinada pela juíza Dra. Danielle Galhano Pereira da Silva, e determina o mínimo de 300 metros de distância entre Lucas Bove e Cíntia, bem como entre o deputado e os familiares da influenciadora e testemunhas do processo.

Contudo, Kelida Marques disse que enxerga a professora tirando a medida protetiva contra o ex-marido: “Ele vai representar um papel de bonzinho. Ela [Cíntia] vai tirar uma medida protetiva que está bloqueando e afastando ele”.

Especialista revela se Cintia Chagas pode ser penalizada por falar do caso de agressão de Lucas Bove

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!