Gato Preto revelou, através das redes sociais, que Bia Miranda teria feito um aborto nesta quarta-feira, 02. Ela anunciou a gravidez na noite de domingo, 29, no mesmo dia em que os dois terminaram o relacionamento de pouco mais de um mês. A ex-Fazenda já é mãe de Kaleb, de quase quatro meses, fruto de seu antigo namoro com o DJ Buarque. Em live com Matheus Baldi, do Glow News, o Dr. Francisco Gomes explicou se ela pode perder a guarda de seu filho com o músico após tantas polêmicas.
+Saiba o que aconteceu com o traficante procurado pelo desaparecimento de Priscila Belfort
“A Justiça da família preza sempre pelo o que é melhor para a criança. A Bia Miranda, quando se separou do DJ, fez um acordo em que eles assinaram uma guarda compartilhada. Primeiro, ele teria que pedir a exclusão da guarda dela em que ficasse só para ele. Eu ainda não o vi se manifestar nesse sentido, mas se ele pedir, o juiz vai levar em consideração o que é melhor para criança”, começou o advogado.
“Geralmente o que tira a guarda são coisas muito graves, como por exemplo envolvimento com drogas, agressividade, perigo de dano físico para a criança. Um simples comportamento que você pode classificar inadequado eu acho que não é o suficiente, mas o juiz vai avaliar se houver o pedido”, completou Dr. Francisco Gomes.
Se Jenny Miranda, que é vó de Kaleb, poderia solicitar para ficar responsável pelo papel de mãe do bebê, o advogado explica: “Muito difícil pelo seguinte, se a mãe perder a guarda, ela vai ficar com o pai. Na ordem natural é o pai que pede a guarda. A criança só fica com os avós quando nenhum dos pais está presente, quando acontece algum acidente e os dois faleceram. É muito difícil. Me parece que o DJ vem cuidando da criança”.
Ver essa foto no Instagram
Federalização do caso envolvendo Deolane e Gusttavo Lima pode piorar a situação dos famosos? Entenda
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!