Em entrevista exclusiva, mãe da suposta quarta filha de Neymar fala sobre o que deve acontecer se o resultado do teste de DNA for positivo, e até se for negativo (Reprodução/Divulgação)

Em entrevista exclusiva, mãe da suposta quarta filha de Neymar fala sobre o que deve acontecer se o resultado do teste de DNA for positivo, e até se for negativo (Reprodução/Divulgação)

Famosos

EXCLUSIVO: Em entrevista exclusiva, mãe da suposta quarta filha de Neymar fala sobre o que deve acontecer se o resultado do teste de DNA for positivo, e até se for negativo

Ex-modelo húngara luta pelos direitos da filha como suposta herdeira do jogador de futebol brasileiro

O jornalista Matheus Baldi surpreendeu a todos ao estrear, nesta semana, em seu canal no YouTube, o documentário “Passes do Destino“, que aborda os bastidores da possível paternidade de Neymar Jr. em relação à menina Jazmin Zoé, de 11 anos, filha da ex-modelo húngara Gabriella Gáspár. Ela aceitou falar com exclusividade com a equipe.

O documentário expõe as nuances de uma batalha judicial e emocional que pode transformar a vida da criança e, potencialmente, ressoar na trajetória do jogador.

De acordo com Gabriella, Jazmin vive na expectativa de que o exame de DNA esclareça uma dúvida que a acompanha desde o nascimento. Para ela, mais do que uma questão judicial, trata-se de uma busca por identidade e pertencimento. O advogado de Gáspár, Dr. Angelo Carbone, luta na justiça brasileira para provar que o jogador de futebol brasileiro é, de fato, pai de Jazmin. Ele pede pensão alimentícia retroativa — estimada em 20 milhões de reais — além de que o craque assuma todos os gastos da suposta filha daqui em diante, caso o resultado do exame dê positivo, o que o advogado acredita veementemente.

No papo com Baldi, ela revelou como foi seu primeiro encontro com Neymar, em 2013, bem como o que fará caso o teste de DNA dê negativo.

Sobre o encontro com Neymar Jr. em Santa Cruz de La Sierra, após a partida entre Bolívia e Brasil: “[Foi] Muito bom, inesquecível para mim.”

Matheus Baldi questionou a húngara sobre o motivo de ela ter demorado tanto para procurar Neymar e contar sobre a gravidez. Ela explicou que tentou entrar em contato com o jogador e sua família diversas vezes, mas nunca obteve resposta. “Primeiro tentei entrar em contato com Neymar e sua família. Sempre tentei escrever. Enviei vários e-mails, mas o sistema sempre rejeitava”, contou. “Quando não cheguei a lugar nenhum, procurei a mídia e um advogado.”

Gabriella ainda afirmou que Jazmin Zoé está ansiosa para conhecer o atleta. “Ela realmente quer ver seu pai, sim, ela o chama de pai! Ela costuma perguntar se Neymar respondeu às suas mensagens”. Além disso, a modelo afirmou não saber quando o resultado do exame deve sair. “Não sei a data exata, ainda não recebemos os documentos para ir ao laboratório”, disse.

Críticas à exposição da filha

Gabriella demonstrou estar vivendo um momento difícil com as inúmeras críticas que vem recebendo por expor a filha, postando montagens com fotos dela com os outros filhos de Neymar, como Davi Lucca, de 13 anos, fruto do antigo relacionamento dele com a influenciadora Carol Dantas, e Mavie, de 1 ano, com Bruna Biancardi.

Gabriella Gáspár fez montagens de Jazmin Zoé com Davi Lucca e Mavie (Reprodução/Instagram)

Gabriella Gáspár fez montagens de Jazmin Zoé com Davi Lucca e Mavie (Reprodução/Instagram)

Além disso, a húngara foi associada a uma recente polêmica com Amanda Kimberlly, mãe da terceira filha do jogador, Helena, de quatro meses. De acordo com fãs de Biancardi, Gabriella publicou um texto dando a entender que Bruna estaria dificultando a aproximação de Neymar com Jazmin, e que uma pessoa teria feito plásticas para se parecer com sua ex, Bruna Marquezine. O post também apontava que a estrela do futebol dava preferência para Mavie, deixando os demais herdeiros de lado, principalmente a caçula.

“Eu não esperava que eles me machucassem tanto”, escreveu a modelo sobre os ataques após divulgar que tem uma suposta filha de Neymar.

Caso o resultado de DNA seja positivo…

O jornalista questionou Gabriella sobre o que ela espera, caso Jazmin realmente seja filha do craque, e se ela pedirá o valor retroativo da pensão.

“Eu serei honesta, eu não me importo com dinheiro. Os direitos da minha filha são mais importantes. Tudo será feito de acordo com a lei.”

Ele também perguntou se Jazmin moraria no Brasil para ter contato com os supostos irmãos. “Essa ainda é uma pergunta um pouco inicial, mas nada é impossível. Isso terá que ser discutido com a família”, respondeu a ex-modelo.

Caso o resultado de DNA seja negativo…

“Eu não pensaria nisso, mas minha filha ficaria triste. Eu tenho certeza das minhas palavras e dos meus sentimentos, e dos muitos anos de espera. Muita gente pensa que estou mentindo, mas estou falando a verdade”, declarou Gabriella.

Próximos passos

Até o fechamento do documentário, o material genético de Jazmin Zoé não havia sido coletado. Tentamos um novo contato com o advogado Angelo Carbone, mas fomos informados, por meio de sua secretária, que o caso permanece sob segredo de justiça.

O caso de Jazmin Zoé revela uma série de complexidades que se tornam ainda mais delicadas por envolver uma grande personalidade da mídia.

Assista ao documentário: