Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Deolane Bezerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Glow News

EXCLUSIVO: Com internautas questionando “regalias”, advogado explica o motivo de Deolane voltar a ter chances reais de deixar a cadeia nesta semana

Supostos privilégios de Deolane Bezerra estão causando discussão na web

Cátia Leão, irmã de uma detenta da Colônia Penal Feminina de Buíque, declarou ao portal LeoDias que Deolane Bezerra estaria recebendo uma alimentação diferenciada das outras presidiárias. Internautas começaram a questionar se a famosa estaria tendo “regalias”. Em live com Matheus Baldi, do Glow News, o dr. Francisco Gomes explicou se existem chances reais da influenciadora deixar a cadeia ainda nesta semana.

+Babi Cruz, ex-esposa de Arlindo Cruz, convida namorado para morar com ela e o marido; saiba o motivo

O advogado explicou se Deolane está sendo privilegiada caso esteja recebendo uma comida diferente: “Primeiro precisamos ter a confirmação se isso procede ou não. Eu não vejo nenhum tipo de privilégio. Ela não é condenada, não tem sentença contra ela, é uma mera investigada. Portanto, ela tem que ser tratada como uma investigada e não como uma detenta condenada. Ainda não é proibido levar comida para dentro do presídio, tanto que nos dias de visita, as visitas muitas vezes levam comida para os detentos. Você tem a comida básica fornecida pelo presídio e não é nenhum, pecado digamos assim, ter outros tipos de comida. Óbvio, a comida é inspecionada, mas não há nenhum tipo de problema”.

“O que ele [diretor do presídio] tem feito é quase que um isolamento total. Ela está em uma cela isolada, ele tem buscado que ela vá isoladamente para o banho de sol. Está preservando a segurança dela, se algo acontecer com ela, a responsabilidade é dele”, complementou.

Sobre a possibilidade de Deolane sair da prisão esta semana, Dr. Francisco Gomes afirmou que acredita que tem chance dela sair, sim. “Teve uma mudança no fim de semana que foi a manifestação do Ministério Público. Na realidade, quando acaba o inquérito, o Ministério Público tem três opções, ou ele já faz a denúncia e começa o processo criminal, ou ele pega o arquivamento ou pede novas provas. Nesse caso, o Ministério Público pediu novas provas, novas diligências”, iniciou ele.

“Como essas novas provas vão demorar, o inquérito vai se esticar, o Ministério Público disse: ‘Como o inquérito vai demorar muito, talvez seja melhor aplicar uma medida cautelar, uma prisão domiciliar e deixar ela aguardando em casa’. Então, ela volta a ter chance, por essa manifestação do Ministério Público, de conseguir uma prisão domiciliar. Quem vai decidir é o juiz e não tem um prazo para ele, mas tem sido rápido, até quarta deve ter uma decisão”, finalizou.

Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!