Maya Massafera, que recentemente passou pela redesignação sexual, continua sem revelar sua nova voz. Em meio a curiosidade do público em ouvi-la, viralizou uma suposta mensagem de uma recepcionista vendendo um áudio da famosa que, segundo ela, teria ido ao salão de cabeleireiro no qual trabalha. Em vídeo enviado ao Glow News, o advogado Dr. Francisco Gomes, revelou quais são as consequências da atitude da mulher.
“Sou recepcionista de um salão de cabeleireiro. Atendi a Maya Massafera e gravei minha conversa com ela, com isso estou vendendo a voz dela. Ninguém mais tem a voz dela, só eu. Quer comprar?”, teria escrito a moça na mensagem que viralizou nas redes sociais. No X (antigo Twitter), Maya comentou o boato. “Espero que seja mentira isso! Eu aprendi a entrar na brincadeira e até estou achando engraçado”, começou a influenciadora.
Na sequência, ela explicou o motivo pelo qual ainda não revelou sua voz e ameaçou tomar medidas judiciais caso vazem o suposto áudio. “Eu tenho disforia da voz que estou e não é questão de gostar. É questão de chorar, ficar mal, não querer sair de casa. E se for verdade, essa pessoa pagaria por um crime”, desabafou.
“Isso é um crime. Toda pessoa tem direito a privacidade e obviamente está previsto na constituição que você tem direito de personalidade, sua imagem, sua personalidade, sua intimidade, privacidade, pertencem a você. Violar isso é um crime previsto na lei que pode dar reclusão de 2 a 4 anos. Além disso, você tem que saber que quando posta uma foto sua, é um dado pessoal que ninguém pode violar. Portanto, crime. Uma vez comprovado, a pessoa tem que ser processada e condenada”, explicou o advogado.
Maíra Cardi e Thiago Nigro derrubam famoso perfil em rede social na Justiça