Um amigo próximo do cantor Liam Payne fez uma revelação que coloca dúvidas na causa da morte do britânico. Testemunhas que estavam presentes no hotel relataram que o cantor estaria sob efeito de uso de drogas e álcool no momento da queda que resultou em sua trágica morte.
+Ator da Globo com fama de mulherengo estaria vivendo romance com outro homem; saiba tudo
+Festa do elenco de ‘No Rancho Fundo’ tem dança entre atores e até selinho; saiba tudo
No entanto, amigos de Liam Payne revelaram o motivo dele ainda estar na Argentina mesmo após sua namorada, Kate Cassidy, que estava com ele no país latino, ter embarcado de volta aos Estados Unidos. De acordo com eles, Liam queria renovar o visto de permanência nos EUA, mas foi barrado por já ter tido problemas com uso de substância, mesmo estando limpo no momento. Uma das perguntas feitas pela embaixada americana é se a pessoa já teve problemas com drogas e álcool, e Liam teria respondido que sim.
De acordo com o jornal The Sun, a embaixada teria solicitado um exame para garantir que o ex-integrante da One Direction estaria ‘limpo’ do uso das substâncias, ele foi examinado por um médico, que concluiu após analisar também os exames feitos pelo dono do sucesso Strip That Down, estavam limpo. A conclusão foi dada na última terça-feira, 15, um dia antes de sua morte, que aconteceu na quarta-feira, 16.
“A embaixada disse que ele precisava fazer uma investigação rigorosa, incluindo raios-x e um exame de sangue para procurar por traços de drogas. Ele estava completamente limpo na quinta-feira antes de morrer. No final de semana, quando estava no rancho de um amigo, estava completamente sóbrio”, disse o amigo ao jornal.
De acordo com uma fonte do jornal Daily Mail, o cantor teria feito uma promessa para cuidar da sua saúde mental e não queria morrer tão novo. “Deixar uma pessoa tendo um colapso psicótico sozinha em um quarto com uma sacada aberta é como dar a alguém uma arma carregada. Ele não sabia o que estava fazendo. Ele estava fora de si”, teria dito a fonte ao jornal.
Fãs do cantor prestaram suas homenagens a Liam Payne ao redor do mundo. Em Londres, um grande número de pessoas se reuniram no Hyde Park para prestar homenagens ao cantor. Fãs levaram flores, cartas, fotos, balões e acenderam velas.Homenagens para o cantor no Brasil estão marcadas para os próximos dias 26 e 27 de outubro em vários estados do país.
Advogado esclarece dúvidas sobre as acusações envolvendo o cantor Liam Payne após sua morte trágica
Acompanhe os boletins informativos do Glow News com apresentação de Matheus Baldi ao longo do dia e saiba tudo que acontece no mundo dos famosos!