Ney Inácio, ex-repórter do SBT, que se afastou há alguns anos da TV, expôs relatos polêmicos a respeito de seus antigos colegas de trabalho. Ele falou até mesmo sobre os apresentadores Eliana e Celso Portiolli. O jornalista não poupou críticas a ambos e falou o que pensa sobre suas atitudes nos bastidores da emissora.
De acordo com Ney, sua relação com a loira sempre foi distante. Ele relembrou quando os dois trabalhavam na emissora e reforçou que, embora se vissem com frequência, Eliana nunca foi muito comunicativa. “Eliana não é mais chata porque está sozinha. Trabalhei 24 anos no SBT, e quase todos os dias a encontrava no estúdio ou na praça de alimentação. Eu sempre a cumprimentava, dizia: ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’, mas o máximo que recebia era um sorriso e um aceno de cabeça. Nunca trocamos mais do que isso”, afirmou Ney.
Já com Celso Portiolli, ele contou sobre uma situação específica em que se sentiu desrespeitado pelo apresentador do SBT. Ele contou um desentendimento durante a gravação de um especial dos bastidores do Programa do Ratinho, onde, segundo ele, foi tratado de forma desdenhosa.
“Chegamos todos mais cedo para gravar, o diretor nos orientou a ficar no camarim, prontos para uma cena que envolveria o Portiolli. Estávamos todos preparados, maquiados, mas quando ele entrou na sala, fez questão de me alfinetar. Ele olhou para mim e disse: ‘Olha o Ney Inácio aí, fingindo que tá maquiando só pra aparecer na TV, mas não vai aparecer’”, afirmou o ex-repórter. Depois de todo o esforço de chegar mais cedo e se preparar para a gravação, Inácio disse que sua participação foi cortada na edição final.
Suas declarações alcançaram grande repercussão nas redes sociais e dividiram opiniões entre os fãs dos dois apresentadores. Apesar dos dois serem conhecidos pelo carisma e popularidade, Ney falou um pouco sobre suas personalidades, o que levantou questionamentos sobre o que acontece nos bastidores da TV. Até o momento, nenhum dos dois se manifestaram sobre as falas do ex-colega de trabalho.
Ver essa foto no Instagram
Advogada da Deolane Bezerra pode ser ‘perdoada’ pela justiça? Entenda!