Na última segunda-feira, 11, uma mulher chamou atenção na web ao revelar que havia levado um calote de uma ex-Paquita que se intitula “correta e cristã”. A moça não citou nomes em seu relato, mas deu detalhes do ocorrido. Ela decidiu comemorar o aniversário de um ano do filho na casa de festas que a famosa administrava, mas tudo deu errado e o caso foi parar na Justiça.
+Fora do Flamengo no ano que vem, Gabigol se manifesta sobre decisão polêmica do clube
+Noiva desconvida a mãe para o casamento após descoberta chocante
“Levei um calote de uma Paquita da Xuxa… Pega a pipoca que tem fofoca! Uma Paquita e seu marido, que se dizem politicamente corretos e cristãos, tinham uma casa de festas na Barra da Tijuca e eu fui contratar o estabelecimento para fazer a festa de um ano do meu filho. Beleza. Paguei 50% do valor quando ele tinha dois meses e o restante eu iria acertar faltando 30 dias para o evento”, iniciou.
A mulher continuou: “Eu também trabalhava na Barra, quando um dia, do nada, uma voz na minha cabeça me pediu para dar uma incerta no local. Quando cheguei lá, estavam desmontando o espaço e até achei que era obra e perguntei para o pessoal o que estava acontecendo ali, me informaram que a casa havia encerrado as atividades. Oi? Como? A partir daí, parceiro, foi só ladeira abaixo!”.
A contratante contou como entrou na Justiça contra a ex-Paquita e revelou que a casa da famosa seria penhorada para quitar a dívida.
“Os bandidos tentaram de todas as formas se esquivar, nunca retornaram ou deram satisfação para nenhum cliente lesado. Graças à Deus peguei um advogado brabo que conseguiu intimá-los por edital e julgá-los à revelia. Demorou sete anos. A filha recebeu os bens, mas sobrou a casa deles no Rio de Janeiro”, completou.