Ex-panicat foi presa (Foto: Divulgação)

Ex-panicat foi presa (Foto: Divulgação)

Glow News

Ex-panicat é presa por desacato, ameaça e suspeita de embriaguez em Campinas, diz jornal

Ana Paula Leme teria agredido policial militar com chutes ao ouvir voz de prisão

Ana Paula Leme, ex-panicat de 47 anos, foi presa na noite de sábado, 20, suspeita de embriaguez ao volante, desacato, ameaça e injúria no Cambuí, em Campinas, interior de São Paulo. De acordo com o g1, um policial afirmou no boletim de ocorrência, que foi agredido com chutes no joelho, braço e na genitália.

+Âncora da CNN entra bêbado ao vivo em dia de folga para cobrir desistência de Joe Biden pela corrida eleitoral

Ela reúne 175 mil seguidores no Instagram e informa, na bio, que é jornalista e ex-participante dos programas Pânico e Casa Bonita 1, além de ser ring girl.

A situação aconteceu por volta das 21h na loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua Maria Monteiro. De acordo com o relato de uma funcionária do estabelecimento no boletim de ocorrência, Ana Paula chegou dirigindo um Jeep Renegade, já com sinais de embriaguez, e pediu uma cerveja.

Após beber três cervejas, ela pediu um salgado, e disse que estava ruim e teria jogado na mesa, exigindo a troca. As funcionárias declaram ter dado outra unidade para ela, que repetiu a mesma atitude e afirmou que não pagaria por nada.

A ex-panicat foi seguida por uma das funcionárias ao sair do estabelecimento, que disse que Ana Paula não poderia sair sem pagar. A suspeita teria xingado a funcionária da loja de “vaca gorda”. A funcionária, então, acionou a Polícia Militar (PM).

Já os policiais militares disseram que Ana Paula negou que sairia sem pagar ou que xingou a funcionária e também não quis apresentar documento de identificação à equipe. Após informar o RG, ela teria dito para um dos policiais “comer aquela vaga gorda”. Ela teria chutado o policial ao ouvir a voz de prisão. Então, foi colocada na viatura da PM e chutou também o compartimento onde são colocadas as pessoas detidas.

A ex-panicat teria ofendido policiais civis e militares na delegacia, de acordo com o boletim de ocorrência. Ela passou por exame de embriguez, ao qual o g1 ainda não teve acesso. O Glow News tentou contato com Ana Paula pelas redes sociais, mas não obteve retorno até a publicação desta nota.

Segundo o g1, a Polícia Civil decidiu por indiciá-la por desacato, injúria, embriaguez ao volante, ameaça e resistência. Ela foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Paulínia, onde aguardaria a audiência de custódia. A EPTV, afiliada da Globo para Campinas e região, foi atrás do Tribunal de Justiça (TJ-SP) do estado de São Paulo para saber se Ana Paula pagou fiança, mas não recebeu retorno até o momento.

Léo Pereira teria impedido sua ex, Tainá Castro, de levar filhos para morar com Éder Militão