Com a entrada de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 24 (Globo) a família Camargo volta para os holofotes. Depois de toda a polêmica envolvendo Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, e Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, agora é a vez de Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano, causar um pouco mais de polêmica ao comentar sobre a participação de Wanessa no reality.
A criadora de conteúdo foi questionada em uma caixinha de perguntas no Instagram se torceria pela cantora e, mesmo que elas já tenham sido parentes, Cleo garantiu que não torce por Wanessa porque não acredita que ela mereça o prêmio. “A mulher já é rica, tem fama, está precisando só de saúde mental”, declarou.
Ela também disse que prefere torcer por alguém que realmente precise do dinheiro. “Não [vou torcer], de jeito nenhum. Entrou um monte de gente que nem sei quem é ainda, sei que a Wanessa entrou porque muita gente me mandou mensagem aqui, mas eu vou torcer por alguém que realmente precise ganhar o prêmio para comprar a casa própria, dar uma estrutura boa para a família”, começou ela.
“Lá [no BBB], eu acredito que não vai ser um lugar tão legal para ela ter uma saúde mental melhor, mas cada um com seu cada um”, disparou a ex-mulher do sertanejo.
Cleo foi a primeira esposa de Luciano e não tem uma boa relação com nenhum membro da família Camargo, incluindo Wanessa, que chegou a detoná-la em um podcast. “Uma louca que diz que é minha tia, que nunca foi minha tia, eu nem conheço ela direito”, declarou a cantora. Cleo também já teve problemas com Zilu Godói e já foi processada pelo próprio Luciano, que a acusou de injúria depois dela ter dito que ele era um homem gay.