Rachel Kennedy expôs que Diddy a fez ver diversas vezes videoclipes de Jennifer Lopez em uma de suas festas proibidonas (as que eram conhecidas como ‘freak-offs’) pouco antes da relação sexual. Ao Daily Mail, a ex-modelo da Playboy relembrou os vídeos sendo reproduzidos no quarto de hotel do rapper em Tóquio, em 2000.
+Gisele Bündchen faz primeira publicação após anúncio de gravidez; veja
Ela também justificou que o músico estava ao telefone com a cantora, com quem ele estava vivendo um relacionamento na época, enquanto via seus clipes na televisão. “Foi meio estranho descobrir que estávamos assistindo ao vídeo [de J-Lo]”, afirmou Rachel no podcast The Trial of Diddy, do site britânico, sem especificar qual era a música. “Pareceu um pouco assustador para mim, muito desrespeitoso”.
Rachel Kennedy e duas amigas suas foram convidadas para uma festa no quarto do rapper depois de conhecê-lo no Seventh Heaven, um clube de strip no Japão. Mas ao chegarem no local, perceberam que não era bem aquilo. “Percebi antes mesmo de passarmos pela porta da frente que era só ele. Eu estava tipo, ‘Isso não é uma festa.’ Esse não é o tipo de festa que todas nós esperávamos”, declarou.
“Nós entramos. Não achamos nada estranho. Ele foi amigável o suficiente para decidirmos, ‘OK, vamos apenas ficar com ele'”, continuou ela. Kennedy ainda disse ter utilizado cocaína com as amigas naquela noite, mas revelou que o músico se recusou a usar a droga e a chamou para quarto com uma amiga um pouco depois.
“Ele nos levou para o quarto e começou a ficar nu”, disse. “Ele nos instruiu a fazer sexo oral nele. E nós duas fizemos. Nós tínhamos bastante champanhe naquele momento. E nós apenas fizemos o que ele disse”. Ela completou: “Não foi forçado. Não há nada forçado nisso. Foi só isso. Ele disse, ‘é isso que eu quero'”, detalhou.
Diddy e J-Lo viveram um relacionamento entre 1999 e 2001. A cantora Jennifer Lopez ficou abalada e parou uma sessão de autógrafos em Los Angeles ao ser questionada a respeito da relação com o artista que está preso desde 16 de setembro sob diversas acusações, principalmente envolvendo abuso e tráfico sexual.
Indignado! Reação de Tom Brady sobre a gravidez de Gisele Bündchen; saiba tudo