Thiago Lopes, Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Thiago Lopes, Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ex-marido de Andressa Urach comenta sobre bifurcação lingual: “Não aceitaria”

Thiago Lopes disse que seria contra o procedimento se ainda fosse casado com a influenciadora

Thiago Lopes abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram e respondeu um seguidor que lhe perguntou sua opinião sobre o procedimento de bifurcação lingual feito recentemente por Andressa Urach, sua ex-esposa. O empresário afirmou que a modelo é livre para fazer o que quiser, mas que se ainda fosse sua esposa, ele não aceitaria.

+Iza e Yuri Lima teriam reatado relacionamento após escândalo de traição
+Gabriella Gáspár, que alega ter uma filha de 10 anos com Neymar, dá detalhes de primeiro encontro com jogador

“Ela faz o que quiser da vida dela. Mas se fosse casada comigo eu não aceitaria. Casamento é consenso e não egoísmo para cada um fazer o que quiser”, disparou Thiago Lopes, que volta e meia protagoniza brigas públicas com Urach nas redes sociais, acusando a ex de negligenciar a educação do filho do casal, Leon, de dois anos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fofocas (@agarotateconta)

Andressa Urach comenta o processo de bifurcação lingual

A criadora de conteúdo adulto falou sobre a cirurgia de bifurcação da língua no podcast do jornalista Felipeh Campos. Andressa Urach chocou o público ao mostrar que havia feito o procedimento e revelou que a motivação por trás da decisão não foi apenas estética ou com o objetivo de potencializar as vendas de seu conteúdo +18, mas também era uma forma de provocar e desafiar os grupos religiosos que, em sua visão, tentam cercear sua liberdade de expressão e suas escolhas pessoais.

“Eu disse que a mudança era para alavancar minha carreira e atrair mais atenção para meu trabalho. Mas, na verdade, o objetivo real foi provocar e desafiar os religiosos”, explicou.

Andressa ainda comparou a bifurcação da língua à figura da serpente, que é cheia de simbologias ligadas ao satanás para os religiosos. Para ela, é uma forma de confronto que alguém com uma língua bifurcada possa falar sobre Jesus, especialmente com tantas tatuagens, representando uma blasfêmia aos olhos dos religiosos.

Após rumores de “treta gospel”, situação pode fazer Aline Barros e Bruna Karla se encontrarem