Flay, Jhonatan Ricarte (Reprodução/Instagram)

Flay, Jhonatan Ricarte (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ex-marido acusa Flay de alienação parental e cantora rebate: ‘Vamos pra Justiça’

A ex-BBB revelou que foi ameaçada pelo ex, Jhonatan Ricarte, que respondeu as acusações

Na noite desta segunda-feira, 8, o ex-marido de Flayslane se pronunciou sobre as acusações que a cantora fez contra ele, dizendo em live que havia sido ameaçada. Jhonatan Ricarte publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram e, além de acusar a ex-BBB de alienação parental, afirmou que vai entrar na Justiça contra ela.

+Morre, aos 11 meses, filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares
+Tiago, da dupla com Hugo, revela que outra dupla sertaneja se separou por conta de uma traição: ‘Acontece muito’

“Eu, Jhonatan, pai de Bernardo, venho a público esclarecer as inverdades e acusações infundadas que a sra. Flay, mãe do meu filho, vem divulgando em suas redes sociais, utilizando-se de sua influência para denegrir minha imagem e prejudicar nossa relação paterno-filial”, começou a nota.

Em seguida, ele afirma que a ex expôs a criança para aparecer na mídia. “É lamentável que a sra. Flay, em sua busca incessante por projeção nas mídias sociais, exponha nosso filho de forma tão prejudicial, o que deveria ser resolvido de forma amigável em respeito à menoridade de Bernardo e em observância ao princípio da proteção integral da criança e do adolescente”, apontou.

“Tem se tornado um espetáculo de ataques e acusações levianas, desprovidas de qualquer prova. Informo que, em nenhum momento, deixei de cumprir com meu dever de pai e provedor. A decisão de suspender os repasses diretos à sra. Flay foi tomada em razão da notória litigiosidade da relação e da necessidade de resguardar os interesses do menor”, completou.

Sobre as acusações de não pagamento de pensão, Jhonatan se justificou: “As parcelas da pensão alimentícia suspensas estão sendo objeto de depósito em juízo, em ação própria, e que ela desconhece por ainda não ter sido citada no processo”.

“É com grande pesar que observo a relação com meu filho ser prejudicada por atos da sra. Flay, que configuram alienação parental. Sou sistematicamente impedido de exercer meu direito de convivência, inclusive na escola, onde fui constrangido por ordens dela. É inadmissível que meu filho seja induzido a chamar o companheiro da sra. Flay de pai e que presencie sua mãe vir a público dizer que sou um ‘verme’ e um ‘criminoso’”, queixou-se.

Diante disso, Jhonatan Ricarte afirmou que está processando Flay: “Diante da gravidade das acusações e da manipulação que vem sofrendo meu filho, informo que estou adotando medidas judiciais cabíveis. As levianas alegações da sra. Flay serão objeto de ação própria, pois não tolerarei calúnias e difamações”, disparou.

Na sequência, ele afirmou que confia na Justiça: “Confio no Poder Judiciário e na legislação brasileira, em especial no Estatuto da Criança e do Adolescente, que garante a proteção integral dos menores. A dignidade humana, tanto minha quanto do meu filho, está sendo violada e buscarei a devida reparação por meio da Justiça”, comentou.

Ricarte finalizou dizendo que vai lutar pelos direitos do filho de seis anos: “Reafirmo meu amor incondicional por meu filho e meu compromisso com sua criação e bem-estar. Não me calarei diante das injustiças e seguirei lutando por nossos direitos, buscando sempre o melhor interesse do menor”.

Flay não perdeu tempo e já soltou o verbo em uma resposta para o ex-marido: “Textinho feito pela namorada advogada que, além de uma mulher da Justiça, ainda é mãe também, mas pra ela a errada sou eu? Passo. Quero as provas na minha mesa de todas as inverdades pautadas no textinho copiado e colado sr. dono do mundo. Nunca te vi tão educado assim. Parabéns, poderia agir assim sempre ao invés de me ameaçar. Aqui quem tá escrevendo sou eu mesma, a mulher que cria teu filho sem um apoio de nada teu e que assume o que fala e prova”, garantiu.

E completou: “A propósito: é o teu filho que não quer ir contigo, pois não tem raízes com você e tu já presenciou ele dizendo que não quer ir de jeito nenhum várias vezes. Pronto e acabou. Não vai mesmo pegar meu filho pra levar pra mesa de bar, nem pra tirar fotinha e postar no IG [Instagram]. Te dei conselhos demais pra criar laços com ele, pois seria minha felicidade. Mas, né, onde estão os seus valores e exemplo de figura paterna?”, questionou.

A cantora e ex-BBB ressaltou que está pronta para enfrentar Jhonatan na Justiça. “Mesmo em um texto pronto tu teria que ler e corrigir as vergonhas que tá passando, mentindo sabendo que tenho print de tudo. Vamos pra Justiça mesmo, ótimo, é tudo o que precisamos agora”, escreveu.

“Como eu disse, chegou a hora de enfrentar esse problema como a mãe leoa que sou e não palhaça, nem abaixo cabeça pra você como nunca abaixei. Engraçado ele alegar agora que confia na Justiça. No áudio que tenho fala que não tem Justiça no mundo, nem promotor, nem juiz, nem Lúcifer, nem eu, nem ninguém que dê jeito… Mas, enfim, vamos pra Justiça, sim. Mais um processo pra você resolver, paizão! Ter compaixão de você por 6 anos só adiou esse problema”, concluiu.

Nota de esclarecimento de Jhonatan Ricarte (Reprodução/Instagram)

Nota de esclarecimento de Jhonatan Ricarte (Reprodução/Instagram)

 

Comentário de Flay (Reprodução/Instagram)

Comentário de Flay (Reprodução/Instagram)

 

Comentário de Flay (Reprodução/Instagram)

Comentário de Flay (Reprodução/Instagram)

Cláudia Abreu se manifesta sobre influenciadores na teledramaturgia e causa polêmica ‘Não vai durar’

Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube