Ex-goleiro Bruno (Foto: Divulgação/Netflix)

Ex-goleiro Bruno (Foto: Divulgação/Netflix)

Famosos

Ex-goleiro Bruno deve pensão milionária para filho com Eliza Samudio; saiba o valor

Bruno acumula pensões atrasadas de Bruninho Samudio, de 14 anos

Bruno, o ex-goleiro do Flamengo, acumula uma dívida de R$ 5 milhões de pensões atrasadas do filho Bruninho Samudio, de 14 anos. O menino é fruto de seu relacionamento com Eliza Samudio, que foi assassinada após desaparecer em 2010.

+Saiba o valor da diária do resort em que Neymar Jr. e Bruna Biancardi vão comemorar o aniversário de Mavie

De acordo com informações do jornal EXTRA, Bruno teria que pagar dois salários mínimos por mês ao adolescente de acordo com a decisão judicial. Contudo, desde setembro de 2022, Bruninho não recebe nada de Bruno.

“A Eliza morreu por isso, tentando garantir os direitos do filho dela, o que nunca aconteceu. Sigo correndo atrás da mesma coisa e o Bruninho continua sendo negligenciado”, afirmou Sônia Moura, que é mãe de Eliza Samudio.

Bruninho foi morar com a avó materna no Rio de Janeiro. O rapaz foi contratado para jogar como goleiro nas categorias de base do Botafogo. O processo será tramitado na cidade. “Vai voltar para onde tudo começou”, declarou Sônia.

O ex-goleiro Bruno também deve uma indenização por danos morais que já ultrapassa R$ 1 milhão ao filho. Ele chegou a entrar com diversos recursos para se livrar do pagamento, mas perdeu em última instância no STF.

Advogado explica imbróglio jurídico envolvendo pai da Jade Picon em acusação grave