Brino, Léo Picon (Reprodução/Instagram)

Brino, Léo Picon (Reprodução/Instagram)

Famosos

Ex-funcionário de Léo Picon revela salário menor que o mínimo e dispara: ‘Podia denunciar no Ministério do Trabalho’

Bruno Moreira, conhecido como Brino, revelou que "odiava" trabalhar com o influenciador

O influenciador Léo Picon, irmão de Jade Picon, se envolveu em uma polêmica ao se posicionar contra a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) que propõe o fim da jornada de trabalho 6×1. O famoso defendeu que os trabalhadores seriam prejudicados pela escala e recebeu inúmeras críticas na web.

+Jornalista tem reação inusitada ao ser demitida de emissora
+Maíra Cardi revela atitude para conseguir tentar engravidar de Thiago Nigro

Com a repercussão de suas falas, internautas resgataram um vídeo do também influenciador Bruno Moreira, conhecido como Brino, que tem mais de 4,5 milhões de seguidores no Instagram e já trabalhou para Léo Picon. Em live realizada com outros youtubers, como Doarda e Ciclopin, Brino conta que “odiava” trabalhar com o influenciador.

“Sendo sincero agora: na época que tu trabalhava com ele [Leo Picon], tu não tinha um pouco de ódio não?”, perguntou uma colega de Brino. “Odiava”, respondeu o influencer. “Você recebia quanto?”, questionou a youtuber. “Acho que era R$ 1.200,00. Era pouco pra ele né?”, disse Brino.

O influenciador ainda revelou que Leo Picon andava nu na sua frente. “E o pior, ele acordava pelado, e eu no sofá. Se eu fosse uma pessoa que queria acabar com a vida dele, podia denunciar no Ministério do Trabalho acho, porque ver o pinto do patrão não tá no escopo”, ressaltou.

Nas redes sociais, internautas apontaram que se tratava de uma brincadeira de Brino, já que ele e Leo Picon são amigos. No mês passado, o irmão de Jade Picon ironizou o trabalho de Brino em um post no X (Twitter). “Tô atrás de um social media. Vocês tem alguém pra indicar? Quero alguém que seja melhor que o Brino e que não me abandone”, escreveu.

Polêmica com Léo Picon

Tudo começou quando Léo Picon se posicionou a favor da escala 6×1, alegando que sua revogação prejudicaria os trabalhadores. “Essas ideias populistas abordadas de forma rasa no fim se tornam piores para a população. São apresentadas de uma forma que parecem ser maravilhosas, gerando pressão por parte da própria população que será prejudicada futuramente.”, disse Léo Picon.

Veja a declaração completa do influenciador:

O Glow News entrou em contato com os influenciadores Brino e Léo Picon para um pronunciamento. Brino não retornou o contato até o fechamento desta matéria. Estamos aguardando a resposta da assessoria de Léo Picon.

Flavia Pavanelli choca ao fazer revelação sobre novela e web aponta indireta para Jade Picon