Shayan Haghbin declarou em seus stories que foi deportado da Turquia para o Irã. O ex-Fazenda desabafou sobre o assunto e disse que recebeu um tratamento péssimo e parecia que era um lixo, sem ter direito à comida e água.
“Fui deportado para o Irã, não consegui aproveitar a passagem pela Turquia. Muito triste, tratamento péssimo. Parece que a gente é um lixo. Não queriam deixar a gente ligar para os familiares… sequer dar água, comida. Foi péssimo”, desabafou o iraniano.
Internautas comentaram sobre o assunto nas redes sociais. “Mas se ele foi DEPORTADO, ele queria ser tratado como? Conheço alguém que foi deportado dos EUA e veio pro Brasil acompanhado pela polícia dentro do avião. Sem ter cometido nenhum crime, só por acharem que ele queria ficar lá com imigrante ilegal. Só o liberaram quando entregaram pra polícia federal no aeroporto”, disparou uma pessoa. “O brasileiro sofre lá fora, mas quando o estrangeiro chega aqui tem as regalias”, escreveu outra. “Desculpa, não consigo sentir um pingo de dó”, afirmou uma terceira.
Shayan ganhou reconhecimento no Brasil após participar da primeira temporada de ‘Casamento às Cegas’, reality show da plataforma Netflix, no qual causou polêmicas e conflitos. Na época, uma controvérsia surgiu quando Ana Prado, sua companheira no programa, o acusou de se autopromover utilizando a imagem da filha dela. Shayan nega a acusação
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso da cantora gospel assassinada pelo próprio marido
Assista ao Glow News Meio-Dia, de segunda a sexta, ao vivo, aqui, no site e no YouTube