Távila Gomes voltou a ressaltar que não está mais em um relacionamento com Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. O casal teve seu primeiro filho, Davi Cristiano Ronaldo, há menos de um mês, no último dia 7 de março.
Távila falou sobre o assunto após ser questionada por um seguidor, que perguntou se eles estavam juntos novamente. Ela disse que estava cansada de ficar calada e decidiu abrir o jogo sobre a separação.
“Desde quando saíram as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas e vocês não sabem o que se passa por trás”, disse ela.
“Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa. Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E, não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso”, continuou.
Ao negar que tenha voltado com o ex, Távila aproveitou para alfinetar Luva de Pedreiro: “Não gente, não estamos. Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)”.
Quando Davi nasceu, Távila e Luva de Pedreiro não estavam mais juntos. Porém, muitos fãs especulavam uma volta do casal por acreditarem que eles tinham uma relação amigável. Eles começaram a namorar em abril de 2023 e anunciaram a gestação em agosto.
Ex que ganhou carro de R$ 100 mil de Endrick está namorando outro jogador do Palmeiras